• Richard On.
Eu e o Erick estavamos ajudando a Clara e a Fernanda a terminarem de Arrumar o quarto da bebê,quando a Mailla chega com o Joel.
Joel:Richard.!-Diz me chamando.
Clara:Aqui em Cima.!-Fala indo ate a escada e chamando os mesmos e eles logo sobem.-Amor,Me ajuda a colocar essa comoda ali daquele lado.-Pede e faço oque a mesma pediu.
Eu:Vem Aqui Erick,Me ajuda deixa de preguiça kkk.-Digo e o mesmo vem em minha direção.
Mailla:Que Mara,Meu Deus Ficou Muito lindo.-Fala entrando no quarto e olhando o quarto.
Nandinha:Menina.!!Que me mata do coração kkk.-Diz colocando a mão no peito.
Eu:Deixa de ser dramática cunhada,Nem foi tanto assim kkk.-Falo rindo da cara da mesma.
Nandinha:Não,eu so fiquei assustada por que tava distraída ajudando a Clarinha kkk,Sério kkk.-Diz rindo.
Erick:Ela toda vida foi assim kk.-Fala.
Eu:Assim Como.?!!-Pergunto.
Erick:Doida kkk.-Fala e a Nanda fuzila ele com os olhos e olho pro mesmo e dou risada.
Eu:Se eu fosse você não teria dito isso não Erick kkk.-Digo rindo mas mal termino de fala e a Nanda Enche ele de tapa.
Nandinha:Doida é as puta que você pega.-fala ainda dando tapas no mesmo.
Mailla:Eita kkk,Ja vai ai kkkk.-Diz rindo.
Clara:Miga Cee Vai desmontar o Coitado kkk.-Fala rindo dos mesmos que enquanto a Nandinha dava tapas no Erick ele gritava que parecia uma garota kk.
Joel:O coitado do Erick é branquinho ao invés disso ele ta é mais vermelho que camarão kkkk.-Fala rindo ate decido separa os dois.
Eu:Ta Bom vamos parar e vamos terminar logo kkk,Deixem pra resolver isso entre quatro paredes kkk.-Falo e a Clara me da um tapa no braço.-Aiii,Oque eu fiz.?-Pergunto passando a mão no local em que a Clara deu o tapa.
Clara:Você com suas conversas,Fica na tua visse kkk.-Fala e levanto as maos em rendição.
Eu:Oh Joel,Coloca esses ursinhos nesse banquinho ali perto do berço.-Pesso e o Mesmo faz oque pedi.
Mailla:E eu faço oque.?-Pergunta cruzando os braços e fazendo biquinho.
Clara:Nao seja por isso Miga kk.-Diz pegando alguma coisa.-Coloca essa cortina na janela kkk.-Diz entregando a cortina a mesma.
Mailla:Pelo ou menos alguma coisa pra fazer kkk.-Fala e rimos da mesma.
[...]
Depois de muito tempo,terminamos de arrumar o quarto da Melissa. Realmente eu tenho que concorda ficou muito lindo,Não é que eu queira me gabar mais a pintura ficou maravilhosa kkk,E confesso que com a ajuda das meninas ficou muito fofo. So faltou a Kaka,Chris e o Zabdy,Mais Pra eles vai ser uma surpresa.
Termino de colocar alguns acabamentos com a Clara e logo terminamos.
Quarto da Melissa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú [CONCLUÍDA]
FanfictionSabe aquela velha frase:-"Você nunca vai conhecer seus ídolos!"-Pois é. Mais não é oque parecer para essas quatro garotas. Tudo começou em uma festa onde elas conheceram CNCO,seus ídolos,em uma simples festa romances começaram. E a partir daí o amo...