• Clara On.
Tou Aqui No Quarto Me Arrumando pra Sair Com O Rich..(Aaa Pra Mim Nao Esquecer agente ja esta No Ap Novo).
Coloco Uma roupa bem Simplesinha,Faço Uma Make Fraquinha e Paço o Secador No Meu Cabelo e Cacheo As Pontas Cabelo.
Me Visto Assim:
Antes De Sair Do Quarto Me Olho Umas 3.000 Vezes no Espelho e Vejo se Nao Ta Faltando Nada e Vejo o Rich entrar no quarto e ele me olha dos Pés a Cabeça. Ele esta Muito Gato.Roupa do Richard:
Eu:Nossa Eu Tenho O Namorado Mais Gato Desse Mundo.-Digo Paçando Meus braços em volta do pescoço dele e ele logo me da um selinho.
Rich:E eu Tenho A Namorada Mais Charmosa,linda e gata do uni.-Fala ele Beijando Meu Pescoço.
Eu:Ta Bom Amor,Vamos Por que Se Nao eu Vou Me Desarrumar E Nao Vou Mais pra Nenhum Canto.-Digo dando um sorriso Malicioso e Depois saio Do Seu abraço e ele Olha Pra Mim e Arquea Uma Sobrancelha pra mim.
Rich:Vai Me deixar Aqui Mesmo.-Fala ele e Vou Ate Ele,puxo ele pelo braço.
Chegamos Na Sala Todos Olham para gente.
Nanda:Vai pra aonde em Miga.?-Pergunta ela.
Eu:Vou Sair com O Rich Posso Mamãe!!.-Digo Debochando dela e Logo recebo como Resposta o dedo Do meio dela
Erick:Nao Venham Muito Tarde Não, Mais Num Sei Se Voces se lembram Mais O Chris e o Zabdi Vem Pra ca Hoje e eles disseram que ia Dormir aqui.-Fala ele sentando No Colo da Nanda.Eu:Bom eu Nao To Nem ai Nao Me Encomodando durante a Noite eles podem vim fazer oque eles quiserem.-Digo Me Abraçando ao rich.-Bom Amor,Vamos por que Nao Quero Perde esse Filme. E Voces Juízo em.!!-Falo Saindo De Maos Dadas Com rich.
[...]
Estou Aqui Com o Rich No Cinema E estamos Assistindo um Filme de Terror que ele pediu que é "A MORTE TE DA PARABÉNS",Mais até que ta legal e o Filme nem é tao assustador..O filme acabou agora Agente ta Andando de Voltando pra Casa. Passamos em frente a praia e ele pediu pra ficar um tempo la..Nos Sentamos na areia da praia do Nada olho pra ele e ele olha nos meus olhos. Mais oque é isso! Que olhos lindos,assim ele me deixa mais apaixonada por ele..fico entre as pernas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú [CONCLUÍDA]
FanfictionSabe aquela velha frase:-"Você nunca vai conhecer seus ídolos!"-Pois é. Mais não é oque parecer para essas quatro garotas. Tudo começou em uma festa onde elas conheceram CNCO,seus ídolos,em uma simples festa romances começaram. E a partir daí o amo...