• Joel On.
Eu e os Garotos Estamos Aqui em Uma Rádios Fazendo entrevistas e Cantando Pra Fãs. Essas Fãs Brasileiras Sao um amor..Ate que Vem uma Fã e pede pra tirar uma foto e eu vou tirar.
Acabamos Algumas Entrevistas e agora vamos fazer outras entrevistas em outros lugares. E enquanto isso ainda estou pensando em pedir a Mailla Em namoro o Richard Ja Fez a Parte dele, Ele Ama Mesmo a Clara,Nao sei se estou pronto mais eu Sinto algo muito diferente por ela,Eu Gosto Dela Nao Sei É algo Muito diferente. Eu Amo Ela,Quero ela Do Meu Lado Todos Os dias..Vou Pensar Nisso,Pra Quando agente for almoçar com elas eu já Me Decidir se Vou Ficar Com Ela Ou Não. Sou Tirado Dos Meus Pensamentos Com o Zabdi Falando Comigo.
Zabdiel:Iaeer Cara Vai Ou Nao.?-Pergunta Ele e Olha pra Mim.
Eu:Pra aonde.?-Pergunto Sem Entender nada.
Zabdiel:Almoçar Com as Meninas.?!-Pergunta ele.
Eu:Aa Sim,Vou Sim.-Falo e Logo Penso e estou Decidido da Minha Resposta pra Mailla.
De Repente o Erick Chega Ate Mim e Me pede pra ajudar ele.
Erick:Joel Me Ajuda a Fazer Um pedido De Namoro Pra Fernanda.-Diz ele e assenti com a cabeça que Sim.-Valeu Parceiro, Eu To Meio Nervoso.-Diz ele e pego Na Mão dele que está suada e Gelada.
Eu:Erick Você Ta Morto. Que mãos geladas parecem que estavam em um congelador.-Falo e dou uma risada.-Vamos o Renato Ta chamando a gente.-Falo
Agente Terminou E Agora Vamos encontrar As Meninas em Um Restaurante perto do hotel em que agente está. Chegando La vejo que a Mailla esta muito linda. Sento Ao lado dela Na mesa e os garotos sentam ao lado das meninas.
Então Agora Tenho que Criar Coragem para Fala pra Mailla. O Erick vem ate Mim e fala pra Gente Falar Juntos pra Meninas faço um sinal pro Chris e ele logo fala.
Chris:Fernanda..Mailla..O Erick e o Joel querem fala algo pra Vocês.-Fala ele e as Meninas olham Pra Mim e o Erick.
Eu:Mailla Tenho Que te Confessar que desde o Momento em que te vi,Foi como uma Estrela Que Cai Do Céu e Me fez Cai A Ficha Que Você é a Pessoa certa pra Mim..Você Aceita Namorar Comigo.?-Pegunto e ela Fica Cheia de emoções e Diz que Sim.-Agora é sua Vez Erick Fiz minha Parte.-Falo Olhando pra Ele e pra Nanda.
Erick:Bem Nanda,Minha Pekena,Quero Te dizer Que Você É Melhor pessoa Que Conheci e pra Descrever voce Em uma palavra é Pouco,Que Amo Você Como Nunca Amei Ninguém entao Quero esta Com você Em Todos Os momentos da Minha vida..Entao..Você Aceita Namorar Comigo.?-pergunta ele e ela também aceita e Todos estavam Muito Felizes por ter Acontecido Isso.
Clarinha:Ja Tava Mais Do que Na Hora Ne Meu Cunhaditos.-Fala ela Rindo.
Richard:Pra que Isso Meu Amor.-Fala ele Dando um selinho Na Mesma.
Clarinha:E eu to Mentindo Gente.-Fala ela ainda Rindo..Eu ainda Em que Nao Duvido da Clara Ser parente do Chris,Por que eles riem De Qualquer Coisa Mais agora ele não esta rindo com ela por que Esta Com a Prima da Calrinha.
Eu:Ooh Chris Nao Larga Uma Boca.-Dou Uma Indireta pro chris pra ele se tocar que é com ele.
Chris:Aaa'h Joel Vai Cata coquinho.-Fala ele e logo volta a beijar a Letícia.
Eu:Eu Tava Pensando em Uma coisa.-Digo e o Richard olha pra Mim.
Richard:oque Parceiro.?-Pergunta ele.
Eu:Tava Pensando em Levar as Meninas pra elas conhecerem Mais O Mundo.-Falo e Mailla Faz Uma Carinha De Triste.-Oque Foi Amor.?-Pergunto.
Clarinha:É Por que Semana Que Vem agente Volta a Trabalhar.-Fala ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú [CONCLUÍDA]
FanfictionSabe aquela velha frase:-"Você nunca vai conhecer seus ídolos!"-Pois é. Mais não é oque parecer para essas quatro garotas. Tudo começou em uma festa onde elas conheceram CNCO,seus ídolos,em uma simples festa romances começaram. E a partir daí o amo...