Capítulo.49.

318 21 0
                                    

Erick On.

Depois de um bom tempo na praia,Chamo a Nanda pra ir pra casa.

Chegamos em casa e me sento no sofá e ligo a Tv e a Nanda senta ao meu lado..Ela pede pra Mim colocar em um filme.

Eu:Qual o Filme que você quer assistir amor.?-Pergunto passando meu braço em volta de seus ombros.

Nanda:Um de Terror.!-Diz e olho pra ela assustado.

Eu:Mais Por que amor.?-Pergunto fazendo uma voz de choro e implorando.

Nanda:Por que eu gosto kk.!?-Diz rindo da minha cara.

Eu:Ta então.!Qual o Filme.?-Pergunto colocando uma mexa de seu cabelo cacheado pra trás de sua orelha.

Nanda:Tava pensando em Annabelle 2.?!-Fala e a olho.

Eu:Ouw Amor.!!-Digo escondendo meu rosto em seu cabelo cacheados.

Nanda:Que foi.?Não me diga que ta Comedo kk.?-Pergunta rindo.

Eu:Qu..Quem..E..Eu..Co..Comedo.!?-Gaguejo e ela me olha rindo.-Jamais.-Minto e ela continua a rir de mim.

Nanda:Hurrum.!!Acredito muito kk.-Diz rindo da minha cara.-Mais,vai coloca o filme.-Pede e tenta pega o controle da minha mão e levanto meu braço pra que a mesma não pegue.

Eu:Amor!.Não podia ser um filme de comédia não.?-Perguntou rezando em minha mente para que ela mudasse de ideia e deixar esse filme de terror pra lá.

Muda de Ideia,Muda de ideia,Muda de ideia...

Nanda:Não,eu quero assistir um de terror.-Diz.

Poha Tinha Que Ser kk..

Eu:Ta Bom Então.-Digo dando um suspiro e meu estômago estava embrulhando..Quando vou colocando no filme ela me fala algo.

Nanda:Não Amor,Não quero mais um filme de terror.!!-Diz e dou mais um suspiro de alivio e agradeço em minha mente por ela ter mudado de ideia.

Eu:Então qual você quer.?-Pergunto olhando pra mesma.

Nanda:Quero um de comédia mesmo.-Diz e reviro os olhos e ela me olha rindo.

Eu:Devia não colocar né bonitona da cobal.-Digo e dou um selinho na mesma.-Qual o filme.?-Pergunto.

Nanda:Minha Mãe é uma peça 2.-Fala e pego o controle e coloco no filme.

Ficamos assistindo por um bom tempo e a Nanda vai pro quarto e fico na sala assistindo..

Percebo que ja estou quase dormindo aqui assistindo a esse filme..Decido subir,desligo a tv e apago todas as luzes da casa deixando somente a da cozinha acesa..Pego meu celular do bolso da calça enquanto subo a escada e vejo a hora e ja eram 23 horas da noite..Entro no quarto e vou em direção ao criado mudo e pego o carregador do meu celular e coloco o mesmo pra carregar e me deito na cama olhando pro teto branco forrado..Ate que a Nanda aparece no porta do banheiro com uma roupa bem simples mais pra mim tava provocando.

Roupa da Nanda:

Roupa da Nanda:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Llegaste Tú [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora