Capítulo.40.

338 26 0
                                    

Christopher On.

Depois de Passar o quase o dia inteiro na casa aonde teve a surpresa da Clara voltamos pra Casa das meninas. Fui pro quarto tomei banho e depois me deitei na cama so de bermuda..E Fiquei pensando se iria morar com a Kaka na Espanha,Acho melhor a gente ir morar no Equador,Mais Acho que ela Não vai querer ir ela vai querer fica perto das meninas..Sou tirado dos meus pensamentos com a Kaka me Chamando.

Eu:Oi Amor.!-Falo.

Kaka:Tava Voando na Minha Boca Era kk.?-Pergunta dando um sorriso malicioso.

Eu:Quem Sabe.!!Tava Voando No Seu corpo..-Falo e ela arquea uma Sobrancelha.

Kaka:Eita.-Diz e percebo que a mesma ficou vermelha quando falei e ela cobre seu rosto com as mãos.

Eu:Amor Você fica tao Meiga quando ta Com vergonha.-Digo.-Amor.!-Falo.

Kaka:Oie Minha Bokinha perfeita.-Diz apertando Minhas Bochechas e me dando um selinho e depois cola nossas testa e fica a me olhar nos olhos.

Eu:Tava Pensando,Que Tal A gente ir morar No Equador.?-Pergunto e a Mesma faz uma cara de Quem Comeu e Não gostou kk e logo sai de perto de mim.

Kaka:Sério.-Fala Fazendo uma Careta e a mesma vem em minha direção e para em minha frente.

Eu:Por que Não gostou.?-Pergunto dando um beijo em sua Barriga que estava nua.

Kaka:Gostei,Mais eu Queria fica perto das meninas,Mais oque eu não faço pra Minha Bokinha.-Fala e continuo a Beija sua Barriga.

Eu:Papai Ama Esse Pekeno.-Falo e a Mesma me da um tapa no braço.

Kaka:Ei Menino perdeu o Juizo foi,Quem ta Gravida é a Clara eu Mesmo não,Va com essas Conversas pra La Kk.-Fala.

Eu:Que Isso Amor,Mais Vai me dizer que você não quer ter uma copia nossa correndo pela casa,Pintando as Paredes com canetinhas e outras Coisas.-Falo dando um beijo e Mesma me olha percebo que ela estava pensando no que falei.

Kaka:Oouw Meu Amor,Eu Quero sim Uma copia da Gentr sim,Mais não agora meu Gotoso.-Diz Com uma voz de bebe kk..

Eu:Huum,Espero que seja logo.-Falo e a Mesma da uma Gargalhada..

Kaka:Pois Vai Eperar sentado,Por que em pé vai cansar kk.-Fala me dando um selinho.

Eu:Que isso Amor.-Falo puxando a mesma pra cama e a mesma logo se levanta.-Não Amor,Volta Pra Cama.-Falo enfiando a cara no travesseiro.

Kaka:Agora Não posso,tenho que ir na casa de uma tia minha..Vai comigo.?-Pergunta e assenti que sim..A Kaka Vai se trocar e quando ela sai do Closet sai com uma roupa que deixa ela muito menininha.

Kaka:

Eu:Acho que em vez de ter uma namorada,Eu tenho é um anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu:Acho que em vez de ter uma namorada,Eu tenho é um anjo.-Falo a Abraçando por trás.

Kaka:Também nem é pra tanto amor.-Fala.-Vamos Logo,Se nao ela sai de casa e eu nao resolvo nada.-Diz e logo saimos de casa.

Llegaste Tú [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora