Capítulo.53.

269 22 0
                                    

Clara On.

Estava assistindo na sala com a minha Mãe quando a porta da sala é aberta com o Marcos entrando.

Marcos:Iaer,Qual a boa de hoje.?-Pergunta se sentando no sofa ao meu lado.

Eu:Tava pensando em da uma volta por ai. Oque acha.?-Pergunto deitando minha cabeça em sua coxa.

Mãe:Também tava pensando nisso.!-Fala parando na porta da cozinha.

Marcos:Então vamos.-Diz e me levanto indo pro meu quarto.

Chegando no mesmo tomo um banho quente e faço minhas higienes. Logo saio do banho e vou procurar uma roupa para vestir.

Logo me visto.

Não passo nenhuma make,não estou afim de fazer make nenhuma kk. Passo um perfume que super amo e logo desso e encontro com minha Mãe e o Marcos a minha espera.

Saimos de casa e entro no carro do Marcos e passo o cinto de segurança depois coloco os fone de ouvido e coloco na minha playlist. Percebi que enquanto estava escutando minha playlist o Marcos e minha Mãe estavam de muito papo,mais não dei atenção fiquei prestando atenção nas paisagem que passavam rapido pelo vidro do carro.

[...]

Estava deitada em meu quarto mexendo em meu celular vejo varias coisas aleatória mais nem dou atenção. Desligo o mesmo e ligo a Tv que tem em meu quarto e fico pensando na minha noite me divertir muito ao lado da minha Mae e do meu primo,pena que meu pai não veio mais ele vai vim no final de semana e vou abraçar ele muito forte por que faz um tampão que nao o vejo.

Ate que passa na minha mente oque aconteceu no passeio com o Marcos e minha Mãe kkk.

Por que estavamos brincando em alguns brinquedos que tinha na praça e o Marcos so fazia merda kkk em cada brinquedo que e a kkk. Ele foi naquele brinquedo que nao sei o nome,é tipo uma roda que você senta e outra pessoa tem que roda kkk. Eu fui roda e quando ele saiu parecia um bêbado voltando pra casa kkk.

Foi um dos melhores dia da minha vida. Mais agora estou aqui no meu quarto descansando e fazendo marotona de serie com minha Mae.

Me sento no sofa e minha mae diz que o Noah esta no Brasil e fico feliz faz um tempo que nao o vejo. O Noah é meu primo sobrinho da minha Mãe ele é um amor de primo,Mais não tanto quanto o Marcos kk,ele fica com ciúmes quando digo isso kk.

Antes de começar a fazer a marotona falei com as meninas e elas disseram que estão amando seus dias.

Começo a assistir com minha Mãe..

Não faz nem 2 horas que começamos a assistir e minha Mae ja está dormindo kkk. Mais ela ta super cansada mesmo e eu também desligo a TV e logo pego no sono.

[...]

Me acordo com de manhã com o Marcos beijando minha barriga e confesso aquilo fazia cócegas,Continuo de olhos fechados.

Marcos:Nem adianta dizer que estar dormindo por que a Sophiie ja disse tudo.-Fala ainda beijando minha barriga e dou um sorriso no canto da boca.-Ta vendo.!!Kkk.-Diz rindo.

Abro os olhos e olho pra minha barriga e começo a rir com os movimentos da Sophiie.

Eu:Valeu Filha por me entregar kkk.-Digo rindo e Marcos rir de mim.

Marcos:Vem levanta pra comer.-Fala me puxando.

Eu:Calma eu vou.-Digo me levantando e calçando minhas sandálias.

Desso com o mesmo e minha mãe estava lavando as roupas da Melissa.

Eu:Bom dia Meu Amor.-Digo dando um beijo no rosto da mesma.

Llegaste Tú [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora