• Yashua On.Estava me arrumando para ir buscar a Clara no hospital com as meninas. O Marcos não pode ir por que ele começava a trabalhar hoje,então ele me pediu para ir no lugar dele. Termino de me vestir e desso e encontro com as meninas a minha espera.
Eu:Vamos.?-Pergunto tirando a chave do carro do bolso da minha calça.
Fernanda:Sim,só quem vai sou eu. As meninas disse que iam ficar para limpar algumas coisas para quando a Clara e a Bebê chegassem.-Fala e assenti.
Saio de casa com a mesma indo em direção ao hospital.
Não demorou muito para chegassemos no hospital. Quando vamos chegando no quarto em que a Clara estava,uma enfermeira vinha saindo do quarto. Logo entramos no mesmo e a Clara ja estava a nossa espera.
Eu:A princesinha do tio vai pra casa hoje.-Digo pegando a Sophiie no colo e fazendo uma voz de criança kk.
Fernanda:Vai com calma,Cuidado com a cabecinha dela,Ta.!-Diz e olho para a mesma e dou risada.
Eu:Quem tem dizer calma sou eu,Esqueceu que também pegava na Aaliyah quando era recém nascida.-Falo e a Clara da uma risada abafada.
Clara:Da Para vocês dois pararem e ajudarem a pega a Bolsa da Melissa.-Diz se levantando da cama com a ajuda de sua Mãe.
Eu:Ta Bom,Nanda Pega a Sophiie e deixa que levo as bolsas.-Falo e logo a mesma pega a Sophiie.
Logo saimos do hospital e coloco as bolsas no carro. Ajudo a Clara a entrar no carro e a Fernanda coloca a Sophiie no Bebe conforto. Dou a partida indo em direção para o Ap da Clara e das meninas.
Chegando em casa vou tirando as coisas do carro e levando para dentro de casa.
Quando termino de tirar tudo que tinha no carro,me jogo no sofá e vejo algumas coisas aleatória que tinham no meu celular. Ate que a Clara vem e se sentar do meu lado e coloca suas pernas em cima de mim.
Eu:Iae,Como ta.?-Pergunto desligando meu celular e dando atenção para a mesma.
Clara:Para Falar a Verdade.?!..Cansada e com sono.-Fala e dou um sorriso no canto da boca.
Eu:Por que.?-Pergunto fazendo massagem em seus pés que estavam inchados.
Clara:A Sophiie ontem a noite não dormiu quase nada ela estava com cólicas,ela so veio dormir bem mesmo era umas 03 da madrugada quando minha mãe deu um remédio a ela e ela dormiu a noite inteira.-Fala encostando sua cabeça em seu braço.
Eu:Sei.-Falo parando de fazer a massagem em seus pés.
Clara:Mais e Você.?-Pergunta se ajeitando no sofá.
Eu:Oque Tem Eu.?-Pergunto.
Clara:Quando Vai Voltar.?-Pergunta novamente me olhando com aqueles olhos meigos e fofos.
Eu:Hoje a Noite.-Falo revirando os olhos.
Clara:Aaah,por que.?-Pergunta fazendo uma carinha de cachorro sem dono kk.
Eu:Tenho que voltar,Eu disse que vinha e voltava no mesmo dia kk.-Digo rindo.-Mais Prometo que quando você voltar para Espanha ou pra Miami vou ver você e a Melissa.-Digo e ela da um sorriso e logo retribuir seu sorriso.
Clara:Então ta.!-Diz pegando o controle da Tv e ligando a mesma.
Quando a mesma e a coloca algo para assistir escutamos a Bebê chorar.
Clara:Aa Não!!. Não faz nem 10 segundos que sair daí filha.!-Fala e dou risada da mesma.
Eu:Deixa que vou pegar ela.-Falo me levantando e indo buscar a Mesma no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú [CONCLUÍDA]
FanfictionSabe aquela velha frase:-"Você nunca vai conhecer seus ídolos!"-Pois é. Mais não é oque parecer para essas quatro garotas. Tudo começou em uma festa onde elas conheceram CNCO,seus ídolos,em uma simples festa romances começaram. E a partir daí o amo...