Capítulo.14.

453 34 0
                                    

Narrador On.

Todos Eles Ainda Estavam Dormindo,Até que o Marcos Acorda e Ve Aquela Cena. Da Letícia Dormindo Com o Christopher na Mesma Cama Agarrados. Ele Sai Do quarto e Vai em Direção ao quarto da Clara e Bate Na Porta mais ela não escuta entao ele abre a Porta. Ele entra no quarto e ve So o Richard Dormindo so De Box, entao ele vira e nao ve A Clara mais ela ta no banheiro tomando banho. Então ele sai do quarto e dicide voltar depois que ela saísse do quarto e ele logo vai pro banheiro fazer suas higienes.

A Mailla Tava em Seu Quarto deitada mexendo em seu celular e ela recebe uma mensagem do dono da loja em que ela e as meninas trabalham e dizia que elas iam começar a trabalhar semana que vem. Ela se assustar com Joel Saindo do Banheiro.

Mailla:Amor Se Ainda Vai Me Matar de Susto,Eu Achei Que Você ainda Tava dormindo.-Fala ela desligando o Celular e Jogando No criado mudo.

Joel:Desculpa,Eu Me Levantei a Pouco tempo e decidir tomar um banho por que tava com um pouco de dor de cabeça.-Fala ele se trocando.

Mailla:Resumindo,Você Esta Com Ressaca.-Fala ela Rindo do Mesmo e ele logo deitada ao lado dela e fica mexendo no celular.

A Fernanda acabou de Se levantar foi pro banheiro fazer suas Higienes e logo saiu e Viu que o Erick ainda tava dormindo e entao decidiu sair do quarto e ir fazer alguma coisa pra Comer. Chegando na Cozinha a Clara ja tava preparando o cafe da manhã ela tava Vestida e com uma Toalha enrolado no cabelo.

Fernanda:Bom Dia Miga.-Fala ela Pegando algumas coisas na Geladeira pra fazer suco e vitaminas.

Clara:Bom Dia Meu Amor,Como Você Dormiu.?-Pergunta ela Fazendo uma Expressão de dor.

Fernanda:Dormir Horrivelmente,O Erick se mexe demais quando esta Bebado e Voce.?.-Fala ela Colocando Frutas No liquidificador.

Clara:Eu também Dormir Muito Mal,o Rich nao Para Quieto Também, eu Tive que Jogar um perna por cima dele pra ele poder para.-fala a mesma e a Fernanda Logo da uma Risadinha.-Pois é,Ei Cade a Mama?-Pergunta Ele e Logo a Mesma Aprece Na Cozinha.

Mailla:Oque Tem Eu.?-Pergunta ela Sentando Na Bancada da Cozinha.-Aa Meninas Semana que Vem voltamos a Trabalhar de Novo.-Fala ela Com cara de Tédio.

Fernanda e Clara:Triste Fim.-Falam as Duas Juntas.

Clara:Meninas Acordem Esse Povo,Isso Nao é mais Hora De ta dormindo Nao. Ja São 09 horas.-Fala Ela.

A Mailla e a Fernanda Foram Chamar Todos e logo quase Todos Estavam Na Cozinha Menos a Letícia e o Christopher. Então Ela e a Fernanda pegaram Duas Frigideiras e foram Pro Quarto Em que eles estavam e Começaram a Bate Uma frigideira na Outra. Logo eles Se Levantaram e Do Nada Richard surgi na Porta do Quarto.

Richard:Se Acostumem,A Nanda Ja Fez Isso Comigo.-Fala o Mesmo Rindo Dos Dois que ainda Estavam Se Levantado.

Letícia:Eu Ja Imaginava,Dessas Loucas Fazerem Isso kkk.-Fala ela Indo Pra Cozinha.

Agora Todos Estavam Na Cozinha Tomando Cafe Da Manhã.

Clara:Meninas Hoje Vocês Tem Que Aproveitar,Por que os Meninos Voltam Amanhã.-Fala ela paçando Os Braços em volta do pecoço do Richard e logo elas Fazem Cara de Triste.-E Vocês Meninos Tratem De Tomar Logo esse Café e cuidem Por que o Renato Ligou e Pediu pra Vocês Irem pra O Hotel Por que Parece Que Vocês Vao fazer um Pequeno Showzinho na Rádio pra as Fãs.-Fala ela Tirando a Mesa com a Fernanda.

Richard:Pois é Meninos,Vamos Cuidar.-Fala ele se Levantando e indo pro quarto se trocar.

Mailla:E Hoje Agente Vai Almoçar fora.-Fala Ela.-E Quando terminarem Mandem Mensagem pra Gente Manda O Endereço pra Vocês.-Diz a Mesma.

Erick:Agente Vai Sair De 13 hora, O Renato Acabou De Manda Uma Mensagem avisando. Que Nossos Tempos Vagos é de 13 horas ate as 15hrs,Depois agente Tem Que Voltar pra ir pro ensaio,por que Hoje a Noite Tem Show e seremos os segundos a Entrar.-Fala ele e logo Elas dão pulos de felicidade.

Mailla:Avisa Pro Renato Pra Guarda as Pulseira VIP da Gente que Mais Tarde Agente Vai Deixar o Dinheiro.-Fala ela Ainda Pulando De Felicidade.

Richard:Quantas.?-Pergunta.

Clara:4.-Fala.

Marcos:E eu To Pode e.?-Pergunta ele.

Clara:A não sabia que Você ia.-Fala ela Se fazendo de Esquecida.

Marcos:Nao Vou Ficar em Casa De Jeito Maneira.-Fala ele.

Richard:entao Ta Bom vou fala com o Renato Pra ele quardar.-Fala o mesmo se abraçando A Clara.

Antes Dos Meninos Saírem,A Letícia Liga o Som e Colocou Umas Músicas pra animar e passa Uma Música e começa a tocar "SÓLO YO". E logo a Clara Da Um Pulo do Sofa e Deixa seu Celular em cima Da Mesinha da sala e puxa mailla pra dançar com ela. Elas começam a cantar que nem duas loucas. Então o Christopher pega seu celular e faz um Story das Meninas dançando..E entao ele para e Começa a dançar com as meninas.

Clara:Y QUIEN TE CUIDA SÓLO YO,QUIEN TE MIRA SÓLO YO,QUIEN TE ABRASA SÓLO YO,QUIEN TE ACARICIA SOLO YO, Y QUIEN TE BESA SOLO YO NUNCA NADIE SOLO YO.-Canta ela Ohando pro Richard Com um olhar de segundas intenções e ele logo começa a dançar com ela.

Termina a Musica e os Meninos se despendem de suas Garotas e logo saem..

Llegaste Tú [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora