Capítulo.04.

1K 70 18
                                    

Christopher On.

Chamei o Erick e o Joel para fala com eles pra arranjar um "FICA" para o Rich e aquela garota loira. Ja que me parecia que o Richuki não iria tomar iniciativa,então eu iria dar a jogada pra ela se tocar,e seguir até ele.

Eu:Vocês vão andando e tentando chegar perto das meninas,daí algum dos dois chega perto da crush do Rich e diz no ouvido dela que o Rich quer ficar com ela,mais vão com calma!-Fala o mesmo e Joel e Erick assentiram com a cabeça que sim.

Eles vão chegando perto da garota e começam a se enturmar e a fala com as meninas.

Mais eu acho que eles se esqueceram. Por que estão conversando com as amigas dela e não com ela!

Vou até lá e falo com ela.

Eu: Ah,oi tudo bem?Como você se chama?-Pergunto um pouco nervoso vendo a loira a minha frente ficar surpresa ao me ver ali ao seu lado.

Xxx:Ah,Oi,tudo bem sim,eu me chamo Clara,mais pode me chamar de Clarinha.-Ela fala tão educadamente.

Eu:É e eu nem preciso me apresentar por que você já deve saber quem eu sou!?-Falo rindo e ela nega com a cabeça rindo,mais ainda sim em seu rosto,havia o sua expressão de surpresa.

Clarinha:Sim,sei muito bem quem é você!To vendo que a única encalhada aqui sou eu.-Ela diz meio que com vontade de sair dali,ja que suas amigas estavam muito entretidas conversando com o Erick e o Joel.-Não vou ficar aqui queimando minhas mãos com vela não em!-Grita um pouco alto por causa do som que soava pelo local pra que suas amigas escutem e as duas olham para ela mostrando a lingua pra mesma.

Eu:Aaa'h tinha quase esquecido...-Minto vendo ela me olhar um pouco tímida.-Você sabe quem é o Richard,né?-Pergunto e ela assenti com a cabeça que sim,dando uma risada tímida de lado.-Então...Ele tá afim de você. E ele quer saber se você quer encontrar ele daqui a quinze minutos,fora da balada?-Pergunto a olhando vendo a mesma sorrir de uma ponta a outra.

Clarinha:Ok,fala pra ele que vou estar esperando.-Fala a mesma que da um sorriso meigo de lado.

Eu:Então vou fala com ele,e ja volto.-Falo e vou em direção ao Rich.

Richard On.

Estou aqui dançando e conversando com o Zabdiel enquanto o Erick,Joel e o Chris estão pegando algumas meninas..Mais espera ai mano,o Chris ta dando em cima da mina que eu to afim? Nossa que amigo que ele é.

Vejo que ele esta vindo em minha direção com um sorriso de uma ponta a outra,ele chega perto de mim,logo se aproximando para me falar algo causa da música alta que rolava pela balada.

Chris:Eu consegui mano.-Ele fala com um sorriso sacana nos lábios,com toda certeza já era a paquera dele.

Eu:Então seja feliz com ela.-Falo meio chateado e ele olha pra mim com uma de suas sombrancelha arqueadas,sem entender absolutamente nada.

Chris:Não mano,eu consegui um fica pra você com aquela garota,que você ta afim.-Fala ele rindo apontando para a garota que estava a dançar perto de onde estávamos.-Já estava com ciúmes hein!!-O mesmo zomba da minha cara de tapado.

Eu:Quem eu com ciúmes,impressão sua parceiro!-Falo dando um tapa em seu ombro.-Mais cadê Erick e Joel?-Pergunto virando a última dose de tequila em meu copo.

Chris:O Joel,ta com uma amiga da Clarinha, a Mailla. E o Erick ta aos beijos com a outra amiga da Clarinha, a Fernanda.-Fala ele todo contente,hoje ele estava realmente para ficar de vela.-Agora só falta você meu parceiro,falta agora você chegar na sua Garota.-Diz ele arqueando uma sobrancelha e seguido de ri malicioso.

Eu:Pois vou chegar nela!-Digo.-Mais perai Chris você ja sabe os nomes delas?-Pergunto e ele assenti rindo.-Nossa mano como você é rápido,hein?-Digo rindo.-Me diz só uma coisinha..-Falo o vendo fazer um sinal para que eu continue.-Ta de vela mesmo hoje?-Pergunto vendo ele ri novamente malicioso virando de uma vez sua bela e grande dose de vodka,fazendo seu copo ficar totalmente vazio.

Chris:A noite acabou de começar,ainda tenho tempo suficiente,só queria arranjar umas garotas pra vocês desgrudar do meu pé.-Fala dando um tapa em meu braço.-E ja arranjei uma pro Zabdi e ele esta sumido tem mais de horas,e por falar em garotas...

Do nada Christopher me dá um tapa no ombro e faz um sinal com a cabeça .

Chris:Olha la broh ela ta saindo,vai atrás dela!-Diz e eu faço oque ele acabara de me alertar.

Me despeço do Chris e vou atrás dela.

Vou seguindo ela que vai pra Um lugar bem reservado aonde ninguém iria nos incomodar.

Llegaste Tú [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora