• Fernanda On.
[...]
To Feliz pela Clara ter se Reconciliado com o Richard ja não aguentava mais eles dois se evitando e tendo umas Briguinhas Bestas,Ja Tava em tempo de mata eles dois..Mais como eu amo esse Casal então prefirir deixa eles viverem kkk. Sou tiarada dos Meus pensamentos com o Erick entrando no quarto.
Erick:Oii Amor,Quem é essa Mulher que ta ai.?-Pergunta.
Eu:Amor.!Você não viu quando a Clara tava apresentado ela pro Rich.?-Pergunto e ele nega com a Cabeça que não.-É a Mãe da Clara.-Falo e ele fica surpreso.
Erick:Nossa.!Elas se Parecem tanto,Achei que elas fossem irmãs kkk.-Fala e dou de ombros.
Eu:Também nem é pra tanto Amor.-Falo e vou ate ele e o beijo.-Sabia que Você é a coisa Mais Fofa que tenho.-Falo e ele vai andando ate a cama comigo.
Erick:Te Amo Minha Cacheada.-Fala se deitando na Cama comigo e o mesmo começa a beijar meu pescoço e percebo que ele esta com segundas intenções.
Eu:Am..Amor Hmm, Ach..Acho melhor a gente para.-Falo e dou alguns gemidos enquanto ele dava chupões em meu pescoço e ele logo para.
Erick:Ta Bom,Não vou insistir no que você não quer.-Fala mordendo meu labio inferior.
Eu:Desculpa Amor,É por que eu acho que ainda to preparada pra sentir essas Coisas.-Falo e ele da uma risadinha.
Erick:Não precisa pedir desculpa meu amor,Eu é quem tenho que pedir desculpa por querer insistir.-Fala e ele me olha com um puta olhar malicioso.
Eu:Eriick Não faz isso Comigo..-Falo e passo minhas mão em seu rosto.-Não provoca Amor.-Falo e me levanto quando chego na porta do quarto desso ate o Chão ele da uma risada e enfia sua cara no travesseiro.
Erick:Pekena para de Provocar.-Fala e saio do quarto indo pra sala. Chego na mesma e a Clara tava lendo um livro e com fones atolado nos ouvidos..Mais quando a gente vai ler,"Não precisa de silêncio não.?"fico me perguntando,Que doidera dela kkk.
Chego perto dela e me sento no sofá e ela me olha e logo retira os fones do ouvido.
Clarinha:Oi bem.-Fala fechando o livro que a mesma estava lendo.
Eu:Oie,Miga me responde uma coisa.!-Falo e ela me olha e faz um sinal pra mim continua.-Quando a pessoa vai ler,ela não precisa de concentração e silêncio não.?-Pergunto e arqueo uma sobrancelha e ela da uma risada.
Clarinha:Todo mundo tem seu jeito..Eu gosto de ler ouvindo música dos Meninos.-Fala e se levanta indo pra cozinha.-Miga vou fazer alguma coisa pra comer,você vai querer.?-Pergunta e logicamente não iria negar kk e assenti que sim.-Miga Você viu Minha Mãe,Por que desde que acordei que não vi mais ela.?-Pergunta.
Eu:Ela disse que e a num sei aonde com a Mama e a Maísa.-Falo e ela acha estranho.-Por que.?-Pergunto.
Clarinha:Por nada,Ela saiu e não me avisou nada..Pra fala a verdade nem ela e nem o Richard me avisaram que iam sair kkk.-Fala e me lembro do que o Erick fez.
Eu:Miga.!-Falo e ela olha pra mim e pede pra pega um Leite condensado no armário.
Clarinha:Fala miga.-diz ela se sentando na cadeira da mesa.
Eu:Quero te conta uma coisa que me aconteceu hoje..E que provavelmente poderá acontecer mais Tarde.-Falo e ponho as mãos cobrindo os olhos e ela da uma risada.
Clarinha:Que Foi Miga kk..É o Erick.?-Pergunta e assenti ainda com as mãos nos olhos.-Hmm,Oque realmente aconteceu la dentro daquele quarto.?-pergunta fazendo um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú [CONCLUÍDA]
FanfictionSabe aquela velha frase:-"Você nunca vai conhecer seus ídolos!"-Pois é. Mais não é oque parecer para essas quatro garotas. Tudo começou em uma festa onde elas conheceram CNCO,seus ídolos,em uma simples festa romances começaram. E a partir daí o amo...