• Kardylla On.
Depois que terminamos de comer a Clara e a Mama foram pra casa da Clara e eu fui pra sala e me sentei no sofá ao lado do Chris.
A Nanda aparece na mesma e cruza os braços e me encara,Fico sem entender o motivo dela estar me fuzilando com os olhos kk.
Eu:Que.!!!?-Pergunto mexendo em meu celular.
Nanda:Você não vai se Trocar pra gente ir não.?-Pergunta se sentando no chão.
Eu:Ah,Eu não trouxe nada.!!-Digo e percebo que o Chris estava a presta atenção na minha conversa com a Nanda.
Nanda:Pega um Meu,Vamo la encima que te empresto.-Diz e quando vou me levantando o Chris me segura pelo pulso e me olha.
Chris:Vai pra aonde.?-Pergunta e a Nanda olha pra nós dois e ri.
Nanda:Não me diga que está com ciumes Christopher kkk.!!-Diz rindo.
Eu:Também não sei por que ele ta assim kkk.-Digo Rindo com a Nanda.
Chris:Eu so quero saber pra aonde Você vai.?-Pergunta novamente e reviro os olhos.
Eu:Vou colocar um biquíni pra gente ir a praia,ta Bom pra Você.!?-Digo e ele solta meu braço e faz uma expressão de confuso.
Nanda:O Richard não falou pra vocês não.?-Pergunta subindo o primeiro degrau da escada.
Erick:Ele falou sim,Mais acho que na hora em que o Richuki falou "ALGUÉM" estava dando atenção mais pro celular do que pra conversa.-Diz se referindo ao Chris.
Chris:Mais ele falou sobre ir a praia.?-Pergunta coçando sua cabeça e reviro os olhos.
Eu:Ah Chris não vou ta perdendo meu tempo não viu,Vou la em cima me troca e quando voltamos vamos para praia.-Digo e subo com a Nanda.
Chegando no quarto da Nanda ela abre uma porta que tinha em seu Closet e quando vi oque tinha dentro fiquei de queixo caído.
Eu:Miga Você coleciona Biquínis.?-Pergunto com a boca entre aberta por ver aquele monte de biquínis e todos eram lindos.
Nanda:Não sei se a palavra certa é colecionar mais ta por ai kkk.-Diz rindo.-Vai escolhe um.-Fala apontando pra dentro do lugar com todos aqueles biquínis.
Fico vendo uns biquínis e acho um bem a minha cara,Super Amei ele.
Me visto Assim:
Gosto de biquínis que valorizam o corpo.
Quando saio do Closet da Nanda ela me olha e fica de Boca entre aberta.
Nanda:Nossa Miga Ficou perfeito,Eu sabia que Você ia escolher esse.!!Ele e a sua cara.-Fala se sentando na cama e me admirando kkk.
Eu:Ta Bom Miga vai colocar o seu pra gente ir.-Digo e a mesma faz oque pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú [CONCLUÍDA]
FanficSabe aquela velha frase:-"Você nunca vai conhecer seus ídolos!"-Pois é. Mais não é oque parecer para essas quatro garotas. Tudo começou em uma festa onde elas conheceram CNCO,seus ídolos,em uma simples festa romances começaram. E a partir daí o amo...