Capítulo.54.

248 19 0
                                    


Mailla On.

Estou no Avião agora indo em direção para o Brasil para encontrar com as meninas. Estava vendo coisas aleatória em meu celular quando o avisam que o ja tinhamos chegado no Brasil,desligo meu celular e deito minha cabeça na poltrona do avião.

O avião logo pousa e logo ja estava no aeroporto. Decido ligar para o Marcos para saber aonde vou ficar,Por que não vou poder ficar no nosso Ap pois a Clara pode desconfiar.

Telefone On.

Eu:Alô!Marcos.?

Marcos:Oi Mailla.!

Eu:Queria te pergunta uma coisa.?

Marcos:Pode pergunta.

Eu:Aonde é que eu e as meninas vamos ficar,no Ap da gente não pode por que se não a Clara vai desconfiar!!

Marcos:Venha para minha casa a Nanda ja esta aqui.

Eu:Ta Bom então,A Kaka ja ta ai.?

Marcos:Não ela ainda não chegou.!

Eu:Ta Certo,Tchau chego em 30 minutos.

Marcos:Ta Ok.

Telefone Off.

Desligo meu celular e chamo um táxi e logo o mesmo para e entro e dou o endereço a ele e ele me leva para o endereço que passei para o mesmo.

Não demora muito para chegar na casa do Marcos,pago ao taxista e entro na casa do Marcos dando de cara com o Marcos e a Nanda fazendo maratona de Chicago Med,Meu deus que vício kkk.

Eu:Chegueiii.-Digo entrando na casa do Mesmo.

Nanda:Ninguém Viu.-Diz vindo me abraçar e retribuir seu abraço.-Como você ta.?-Pergunta saindo do meu abraço.

Eu:Bem e você.?-Pergunto.

Nanda:To indo né kk.-Fala.

Eu:Quero te Dizer uma coisa que aconteceu com a Kaka.!-Falo.-Mais antes quero saber aonde coloco essas Malas.?-Pergunto olhando pro Markinhos.

Markinhos:Ah,Me dá que levo pro quarto e depois a Nanda te mostra aonde é o quarto de vocês.-Fala e assenti que sim.

Me sento no sofá com Nanda e começo a falar com ela sobre oque aconteceu com a Kardylla,Não gostei nada do que o Christopher fez,A kaka não merecia isso. Ficamos em silencio por um tempo e decido quebrar esse silencio.

Eu:Então,falou com o Yashua.?-Pergunto.

Nanda:Ah,Falei sim.!-Fala se ajeitando no sofá.

Eu:Oque ele disse.?-Pergunto.

Nanda:Ele falou que Achava que vinha,Por que ele tem uns shows pra essa semana mas ea tentar liberar a agenda pra vim.-Fala e assenti.

Eu:Espero que ele venha.-Falo e a Nanda me olha e da um sorriso malicioso.

Nanda:Eu sei Viu dona Pimentinha kkk.-Fala rindo de mim.

Eu:Oque.!?Eu mal falo com ele e ele fo mesmo jeito.!!-Falo e ela ainda continua a rir de mim.-Manoo como você é exagerada kk.-Digo.

[...]

Estava deitada com a Nanda no quarto conversando e penso em comprar presente pra Clara e para a Bebê por que o Chá de bebê dela é hoje a noite. Decido chamar a Nanda para irmos juntas.

Eu:Você Vai Nanda.?-Pergunto entrando no banheiro.

Nanda:Vou sim,Vou so me trocar e a gente vai.!-Diz e assenti.

Llegaste Tú [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora