• Clara On.
Chego na Casa do Richard e vou em direção ao quarto dele e pego minhas roupas que estão dentro do seu closet,pego minha mala e boto minhas roupas dentro da mesma. Me Sento na ponta da Cama e ponho as mãos no rosto e olho pro teto e lágrimas teimam em cair. Ate que escuto o Richard chegar e desso. Vou ate a Cozinha e pego algo pra bebe e vou pra sala e me sento no sofá começo a mexe no Celular e ele fica a mim olhar.
Richard:Ta Com Raiva De Mim.?-Pergunta ele e não respondo Continuo a Mexer no Celular.-Não vai Fala Comigo.?-insisti.
Ele pergunta novamente Ate que não aguento mais.
Eu:Como uma Pessoa Não pode Ficar com raiva Richard.!Me fala!.-Falo e ele baixa a cabeça.
Richard:Desculpa,eu sei que oque fiz foi errado.-Fala ele e faço uma expressão de surpresa.
Eu:Ah,Então quer dizer que agora você quer desculpa,Olha tivesse pensado primeiro oque você tava fazendo pra vim me pedir desculpa.-Falo e vou alterando o tom da minha voz.
Richard:Eu Te amo.-Fala ele.
Eu:ENTÃO AGORA TAMBÉM É AMOR,NEM PARECE..QUANDO EU DISSE QUE VOCÊ TAVA AFIM DELA VOCÊ FEZ OQUE."ISSO SO PODE SER COISA DA SUA IMAGINAÇÃO".-Falo e percebo que caiem lagrimas do meu rosto e me da uma tontura.-Achava que quando você me dizia que me amava era como um homem que quer cuidar de uma flor que esta em seu jardim,Mais pelo visto pensei errado,oque eu fiz foi uma burrada mesmo.-Falo e me levanto.
Richard:Mais eu quero cuidar de você.-Fala me olhando.-Meu Amor eu quero esta com você todos os dias da minha vida.-Fala.
Eu:Tivesse Pensado nisso antes,Agora vai la Cuida da Puta da Leslie.-Falo e subo pro quarto do mesmo e percebo que ele me acompanha entro no quarto da Aaliyah e fecho a porta.
Richard:Clara.!Abre a porta.-Fala ele na porta e fico calada chorando.-Por favor abre.-Ele fala e percebo que ele ta chorando. Me sento na cama da Aaliyah e penso um pouco..
Eu:Acho que eu e o Richard não iamos dar certo mesmo acho melhor parar por aqui mesmo..-Penso e percebo que ele nao esta mais na porta. Me levanto da cama e vou ate a porta e abro e vejo o Rich sentado no chão de cabeça baixa ele levanta sua cabeça e me olha..Vejo que seu rosto,Seus olhos estão inchados de chorar e seu nariz vermelho..Na hora em que o vi me deu vontade de ir ate ele e o abraçar,Mais não podia fazer isso.
Eu:Te Dou 2 minutos..-Falo indo pro quarto do richard e pego minha mala.
Richard:Você vai Embora.?-pergunta ele vendo minha mala.
Eu:Sim,A gente não da mais certo.-Falo e ele me abraça e tento sair de seu abraço.-Me solta.-Falo e caiem lágrimas do meu rosto e me sinto tonta denovo.-Eu Acho que eu não to bem.-Falo e vou em direção a porta.
Richard:Amor,Você ta bem?.-Pergunta ele e percebo que ja estou no chão..
• Mailla On.
Estou deitada Com o Joel ate que recebo uma ligação do Richard,Achei estranho.
Telefone On..
Richard:Mailla!,To Com a Clara no hospital.
Eu:Oiiie! oque aconteceu.?
Richard:Eu tava em casa conversando com ela e do nada ela desmaia,Da pra você vim pra cá.
Eu:Da,Vou avisar aos outros e em 15 minutos chego ai.
Richard:Ta bom.
Telefone Off.
Me levanto rápido e vou ate o Quarto da Nanda e o da Kaka.
Eu:Meninas a Clara ta no Hospital.-Falo e elas me olham assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú [CONCLUÍDA]
FanfictionSabe aquela velha frase:-"Você nunca vai conhecer seus ídolos!"-Pois é. Mais não é oque parecer para essas quatro garotas. Tudo começou em uma festa onde elas conheceram CNCO,seus ídolos,em uma simples festa romances começaram. E a partir daí o amo...