C7

13K 741 74
                                    

DIGO NARRANDO

A mina que tava com a Alana ainda tava lá na pista, mas agora estava mais solta, tava até dançando, varios pau no cu de olho nela.

-Digo: Ooh Ratim! Chega ae!

-Ratim: Fala, chefe!

-Digo: vai lá denovo e fala que eu mandei chamar. Se ela não subir você ta fudido.

Ele assentiu e foi.

BELLA NARRANDO

Já tinha bebido algumas coisas que Alana tava me dando, e tinha me soltado. Não sei da onde tirei coragem pra descer até o chão.

Tava lá dançando e cantando com a Alana.

-Alana: É tchau pra quem namora! É tchau pra quem namora! - Alana cantou balançando a mão pro alto e eu entrei na dela.

Minhas pernas já estavam doendo não aguentava mais dançar mas também não queria parar. Várias garota olhando pra mim com cara de nojo. E vários homens me olhando com desejo.

-XxX: Patrão ta te chamando no camarote. - apontou pra lá

Eu olhei e vi o amigo do Bm lá. Ele tava me olhando, acenou com a cabeça e riu maliciosamente pra mim. Vou negar não, ele é bem gato. Todo tatuado. Um olhar que meu Deus, até chorei - não disse por onde rsrsrs - mas deve ser mais um traficante e eu nunca me envolveria com um.

-Bella: qual teu nome?

-XxX: Ratim. Olha, gatinha, me ajuda o patrão me mata se você não subir lá.

-Bella: Fala pro teu patrão que eu não quero, Ratim! Affff

-Ratim: Ele vai me matar, moça! Que porra, af!

-Alana: Ela vai! - Alana se intrometeu e eu olhei pra ela incrédula - eu vou também, miga... eu quero falar com o Bm, não aguento mais ficar sem meu nego...

Bufei pra ela e segui o Ratim.

Ninguém barrou a gente. Só tinha traficante mesmo. Várias armas. Deu até um frio na barriga.

Alana me deixou pra ir atrás do Bm. Tava lá parada no barzinho que tinha ali, olhando tudo. Até que meu olhar se cruzou com o dele. E puta que pariu! Que homem! Ainda mais gostoso de perto! Me abana, gzuis!!!!
A gente ficou se olhando um tempo até ele me chamar com a cabeça.
E agora? Vou ou não vou?

Neurótico Por Ela (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora