DIGO NARRANDO
Na hora que eu vi aquela porra de foto e depois aquela cena na saída da escola, sem contar aquela ceninha que eles deram na entrada. Eu fiquei louco na hora
Eu to puto com a Maria Isabella. Mas não vou estourar na frente de ninguém. É eu e ela. Quero ver nego se metendo nisso não.
Cheguei na casa dela e fiquei descolando mais coisa do cuzão do Victor. Esse moleque tá fudido na minha mão. To já pensando como vou matar ele.
Deixei a irmã dela na sala e fui na cozinha.
Ela tava em um shortinho bem curtinho que mostrava a bunda dela toda, e uma blusa q não cobria nem metade da barriga e deixava o peito dela todo de fora. Vou queimar essa porra ai.Cheguei por trás dela e dei um tapão naquela bunda gostosa dela que era toda minha.
-Bella: ai, Digo!! Que susto, meu! - colocou a mão no coração - vc sabia q isso dá estria? - fez cara de bolada apontando pra bunda dela.
-Digo: a gente vai conversar. - fechei a cara lembrando daquele merda.
-Bella: tá! Fala então!
-Digo: não. É só eu e você - ela engoliu seco.
-Bella: vamos só comer então. Se não esfria e a Bianca não consegue entrar na escola. Concordei com a cabeça.
Ela fez meu prato e da Bia. Ela tinha feito arroz, bife e uma salada de alface. Tudo simples mas tava muito gostoso. Me lembrou a comida da Dona Neia que trabalha lá em casa.
Aliás a casa dela ficava em uma parte bem humilde do morro. Mas era tudo organizadinho e limpo, passei o dedo nos móveis e tava limpo. Primeira coisa que eu faço pq não gosto de mulher porca não.
-Bella: me espera aqui, Digo? Eu vou levar a Bia na escola e já volto pq tenho que ir trabalhar to atrasadissima hoje.
Eu arregalei os olhos e olhei pra roupa dela. Ela continuava de shortinhos e aquela blusinha.
-Digo: vc vai assim?
-Bella: vou ué! Q q tem?
-Digo: "q q tem" - imitei ela - oq tem é q vc fica exibindo esse corpo ai pra td mundo ver. Não vai não
-Bella: Digo, a Bianca precisa ir pra escola.
-Digo: vou mandar um vapor levar ela. É na entrada do morro né?
-Bella: Digo, seus vapores não ficam nessa parte do morro. Vai demorar muito.
-Digo: ué, e vc acha q eu ando sozinho? Eu tenho seguranças ué. Vc só não vê, mas eles estão mais perto do que vc imagina.
Chamei o Ratim pelo rádio e em menos de 1 min ele tava na porta e levou a Bianca.
A Bella foi pra cozinha lavar louça e eu fui até lá. Quero tirar essa história a limpo e é agora.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Estão gostando?
Gostam do Digo ciumento e possessivo ou preferem um mais tranquilo?XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurótico Por Ela (Morro)
Teen FictionBella e Digo. Ela doce, ele nem tanto. Ela focada nos estudos, ele focado na favela. Oque o destinou separou para os dois? Se vocês lerem, não vão se arrepender! Prometo!! ♡ Início: 18/11/2018 Final:?????? Vou postar no decorrer da semana.