Esse capítulo tá bem longo mas bem babadeiro! Fiquei a madrugada toda escrevendo e reescrevendo pra vocês!!
XOXO
《《《《《《《《《《《《《《《《《《《BELLA NARRANDO
Não, gente eu nunca sambei. Mas a bebida tá fazendo efeito e eu fui seguindo a Alana. E não é que eu tenho jeito?! (Mídia)
A Alana já tinha cansado e foi sentar, eu ainda fiquei um bom tempo dançando sempre com uma vodka na mão, claro.
O Digo podia me matar só ao me olhar e a vadia no colo dele estava bem incomodada comigo. Ela tentou dançar na frente dele pra desviar a atenção de mim pra ela. Mas falhou nessa missão, bb rs.
Aliás não só ele como todos que estavam presentes ficaram me olhando.Resolvi sentar um pouco, já estava bem cansada. Na cadeira que eu e a Alana estávamos só tinham nossas coisas, ela não estava lá. Será que tá passando mal denovo?
Fui atrás dela dentro da casa. Não estava na cozinha e nem na sala. A fila do banheiro estava enorme e acho que ela poderia estar lá dentro. Bati na porta.-Alana: que merda já falei que ta ocupado, porra - a Alana respondeu do outro lado chorando. Ela ta chorando?
-Bella: Lana, sou eu.
A porta foi aberta rapidamente e ela me puxou e trancou denovo.
Sim, ela está chorando.Eu estou bêbada mais ainda estou bem sobrea.
-Bella: oque foi, Lana? - sentei na privada e ela no chão colocou a cabeça em meu colo
-Alana: ele- ele- não terminou de falar e continuou chorando
-Bella: ele quem?
-Alana: O Bruno, Bella, o Bruno!
-Bella: oque tem ele?
-Alana: ele tá no quarto com outra - chorou ainda mais - com uma loira, Bella. - chorou ainda mais
Bateram na porta
-XxX: porra, a gente quer usar banheiro caralho
-Bella: foda-se vai em outro
Nem dei bola pro que responderam
Eu não sabia oque falar pra ela.
-Bella: vamos pra casa?
-Alana: não, eu vou... você vai continuar aqui por causa do Digo.
-Bella: tá doida, Lana? Lógico que não vou deixar você assim sozinha
-Alana: mas eu preciso ficar sozinha, Bella! Por favor! Só hoje! Amanhã a gente passa o dia junto comendo besteira. Eu vou pra sua casa.
Eu pensei, pensei e resolvi deixar ela. Pedi pro Ratim deixar ela em casa. Ele é um vapor que vive na porta de casa então prefiro achar que ele é meu amigo.
Voltei pro deck da piscina. Já ta ficando tarde, já são 23:48
Agora ta começando a tocar os funk.
E as meninas tudo esfregando a xereca no chão ou na cara de algum bandido (literalmente). Tem umas que dá até vergonha. Só rindo mesmo kkkPeguei um corote e puta que pariu ninguém falou que era tão ruim assim, mas eu acho que tem bem mais álcool por que ele queimou muito. Nem liguei pro gosto e continuei tomando.
Já passava da meia noite e eu estava muito tonta. Mesmo assim eu resolvi ir dançar.
As aulinhas que a Alana me deu serviram pra alguma coisa.
Eu tava dançando tanto. Tava nem ligando pra quem tava me olhando.
Alguém veio sarrar atrás de mim mas eu nem dei bola, tava tão louca que nem vi quem era e só continuei.
Senti alguém me pegando e colocando no ombro e me levando pra fora dali. Eu tentei me debater não queria ser estuprada, mas eu tava muito grogue já. A pessoa Subiu as escadas daquela casa enorme e foi até o quarto. Eu comecei a gritar socorro e só ouvi uma risada irônica. Me colocou na cama eu tava tão bebada mas eu consegui ver que era o Digo.
-Digo: já deu de festa pra você! - nem me deixou responder e saiu trancando a porta.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
ESTRELINHA! Não esquece de votar por favorzinho!O próximo capítulo é do Digo narrando! Eu disse que essa festa ia ser babado. 🔥🔥🔥🔥
Gostaram?
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurótico Por Ela (Morro)
Teen FictionBella e Digo. Ela doce, ele nem tanto. Ela focada nos estudos, ele focado na favela. Oque o destinou separou para os dois? Se vocês lerem, não vão se arrepender! Prometo!! ♡ Início: 18/11/2018 Final:?????? Vou postar no decorrer da semana.