C58

6.8K 454 20
                                    

ALANA NARRANDO

Nos instalamos na nova casa e cansada do dia, fui deitar. Procurei onde iria fazer meu pré-natal por aqui.

Tenho que pensar no meu bebê, tudo para o bem estar desse serzinho dentro de mim.

Amanhã já é véspera de natal, e no dia 25 o aniversário da Bella. Preciso pensar em alguma coisa pra dar pra ela. Não posso deixá-lá passar essa data em "branco" ela ainda é uma menina eu quem coloquei ela nisso, e além do mais é minha irmã mais nova me sinto no dever de cuidar dela.

Vou começar a trabalhar a partir do dia 2 de janeiro num mercadinho aqui do bairro, não vou ganhar muito mas o suficiente pra pagar aluguel, água, luz e gás. E a comida, Alana? No mercado eu vou ter direito a pegar $150 reais em produtos todo mês. É pouco? É, mas tenho certeza que Deus não deixará nos faltar nada. Ele proverá tudo.

Fui dormir. Amanhã tem tanta coisa pra fazer.

...

Acordei 08:30, a Bella ainda dormia. Fiz minha higiene de todo dia e fui terminar de organizar as coisas aqui em casa.

Marquei a consulta do bebê para depois do ano novo.

Fui atrás de uma padaria por aqui, tava com uma vontade de comer pão de queijo. Era um bairro bem humilde, mas não chegava a ser uma favela não. Os vizinhos eram simpáticos. Sempre que passava eles cumprimentavam com um "bom dia".

Achei a padaria e para minha surpresa Vinícius - meu vizinho - tbm estava lá. Quando me viu abriu um sorriso.

-Vinícius:Coração, você por aqui!!!  Bom dia!!! - disse animado me abraçando

-Alana: bom dia! - sorri simpática

-Vinícius: gostou do bairro?

-Alana: gostei sim, mas já me perdi pra voltar pra casa kkkkk

-Vinícius: eu te acompanho até em casa, coração! Fica tranquila!

Paguei meu pão de queijo e comprei aqueles tang de limão pra tomar junto. Adoro!!

Sai acompanhada do Vinicius.

-Vinícius: Você é de onde? - começou  a puxar assunto

-Alana: do Rio!!

-Vinícius: e sua família? É só você e a Bella?

-Alana: eu perdi meus pais há uns anos atrás...

-Vinícius: me perdoa eu não sabia.

-Alana: relaxa... mas respondendo sua pergunta, aqui eu só tenho a Bella e o bebê.

-Vinícius: então você tem filho? - perguntou curioso

Passei a mão na barriga e deu pra ver um voluminho, pouca coisa.

-Vinícius: mas e o pai do bebê? Você ta com ele?

-Alana: Não, mas não quero falar sobre isso agora.

-Vinícius: tudo bem então, coração!!

Continuamos nossa caminho conversando sobre a cidade

-Alana: ufa, chegamos!! Se não fosse você sla como eu voltaria!! Obrigada!!! - abracei ele de lado

-Vinícius: Você poderia me agradecer de outra forma né?! - arqueei a sobrancelha, como assim ele me pede um negócio desses? - não! Não é isso que você está pensando!! Você poderia aceitar sair comigo né?! Não um encontro, entenda isso como algo pra você distrair, conhecer a cidade!!

-Alana: Não vejo problemas em irmos como amigos, por mim tudo bem!!

-Vinícius: sexta-feira pode ser?

-Alana: pode sim!!

-Vinícius: só mais uma coisa, por que você e a Bella não vêm passar o natal comigo e com a minha família? Vai ser legal pra vocês conhecerem o resto dos vizinhos e pra mim seria uma honra poder estar com você!!

Ele é muito perfeito né?! Sorri concordando com ele.

Passei meu número pra combinarmos melhor nosso "encontro" e entrei.

Ele é tão carinhoso, tão lindo! Será que é um sonho, Senhor? Ele é tudo de bom! O que eu sempre quis!!

Ai Alana, segura esse fogo ai.

VOTE!

COMENTE!

DÁ UMA CHANCE PRA ELE?




Neurótico Por Ela (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora