C20

10K 577 46
                                    

BELLA NARRANDO

Já estávamos na última aula. A Alana capotou, desde que voltamos do intervalo. E eu fiquei com o Vitinho conversando. Ele ficou tirando fotos nossas e teve uma q eu fiquei linda e postei no status:

Status da Bella:

Muito amor! 💛 #melhoramigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito amor! 💛 #melhoramigo


E adivinhem quem foi a primeira pessoa a ver? O Digo. Ele já veio  mandar mensagem.

Whatsapp on

DIGO DIZ: ????
Que porra é essa Maria Isabella???

BELLA DIZ: meu mlr amg, ué

DIGO DIZ: mlr amg minha pica
Quero vc de gracinha com ninguém não, porra
Vc tá louca?
Apaga esse caralho pra n fuder pro teu lado
Vc é minha, caralho
Tem q ficar de graça com macho não
Tá me tirando, caralho? Eu sou oq?

Whatsapp off

Eu hein, o Digo surta por tudo. Deixei ele falando.

Vou mentir não, fiquei com medo. Lembrei do dia do restaurante e não quero que ele faça denovo. Fui lá e apaguei.

O sinal tocou e eu fui acordar a Alana.

-Bella: Alana, vamo vai - chacoalhei ela - o sinal tocou já

Ela abriu os olhos e nem falou nada e saiu.

O Vitinho ficou me esperando na porta da sala pra gente combinar sobre o trabalho de artes.

-Vitinho: quando a gente pode começar a ensaiar, Bella?

-Bella: vou pedir pro seu zé uma folga amanhã no restaurante ai a gente ensaia, pode ser?

-Vitinho: beleza então, Bellinha.

saímos lá fora e eu já vi o Digo de cara feia escorado na moto. Ia sair mas o Vitinho me puxou.

-Bella: Victor, depois a gente conversa eu tenho q ir.

-Vitinho: só ia me despedir ué - me abraçou e eu rapidamente me soltei.

A cara do Digo não tava uma das melhores. Tava na cara que ele estava extremamente nervoso. O olhar dele podia matar qualquer um. Mas de carinha fechada ele consegue ficar ainda mais lindo.

-Bella: oii!! - me aproximei e fui abraçar ele

Ele Não se moveu, continuou com os braços entrelaçados um no outro. Tá puto.

-Digo: quem era? - continuou parado, só apontou com a cabeça na direção do Vitinho

-Bella: um amigo

Ele continuou olhando pro Vitinho e foi subindo na moto.

-Digo: vai ficar só olhando ou vai subir também?

Eu subi na moto e agarrei a cintura dele. Ele arrancou com a moto dali, pensei que fosse morrer. Tá repreendido.

Ele passou da rua da minha casa indo em direção ao outro lado do morro.

-Bella: Digo, eu preciso ir pra casa fazer almoço pra minha irmã.

Ele nao respondeu nada só deu a volta parando na minha casa.

Eu moro na parte mais simples do morro. Tem muito "barraco de madeira" perto, mas a minha é de tijolos, quando meu pai tava vivo ele mesmo contruiu. Tudo é muito simples mesmo.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Ainda hoje libero mais um capítulo pra vcs!!
Aguardem!

XOXO

Neurótico Por Ela (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora