Me perdoem não ter postado ontem, foi o noivado do meu irmão e estava uma correria danada aqui.
XOXO
《《《《《《《《《《《《《《《《《《《
BELLA NARRANDO
Eu acordei e o Digo não tava mais na cama, será que tava tomando café?
Virei pro lado pra pegar meu celular quando vi um bolo de nota de cem junto a uma cartinha.
Poxa, eu queria que ele fosse comigo, preferia a presença dele do que todo esse dinheiro.Enfim, fui tomar meu banho, vesti a única troca de roupa que eu trouxe que era um vestido soltinho e minha rasteirinha.
Desci, não tinha ninguém. Comi qualquer coisinha porque quero almoçar no shopping e sai procurando o Ratim. Ele já tava no portão de casa com outros caras.
Olhou pra mim e sorriu.-Ratim: bora, patroa? - disse indo em direção a porta do carro
-Bella: não me chama assim - revirei os olhos e ele só riu de mim.
Tranquei o portão (não sei por que) e cumprimentei os caras que estavam no portão com um aceno.
-Bella: Bom dia!! - sorri simpática
Uns responderam com um sorriso e outros dois me deram bom dia, um deles até beijou minha mão kkkkkkk
Entrei no carro com o Ratim e já liguei o som
-Bella: a gente pode passar na Alana antes?
-Ratim: o patrão ta sabendo?
-Bella: é rapidinho
-Ratim: Você só me dá b.o - bati palmas sorrindo que ele deixou
Cheguei na casa dos pais da Alana e tava tudo fechado. Ué.
-Bella: me espera aqui - ele assentiu
Eu desci
-Bella: LANAAAAA - gritei minha amiga já que não tem campainha
-Alana: já vai - respondeu depois de um tempo
Ela veio, tava com tanta olheira nem parecia a Alana. Abriu o portão e eu abracei ela.
-Bella: que saudades
-Alana: eu também, Bella - nos afastamos - entra
Quando eu entrei me assustei tinha muita mala na sala. Ela vai viajar.
-Bella: Lana, que isso? Vai viajar? - olhei pra ela
-Alana: eu vou embora, Bella - abaixou a cabeça
-Bella: como assim? E eu, Alana?
-Alana: eu preciso - se sentou no sofá e eu também - eu preciso ficar longe do Bruno e ele fica me perturbando, mandando gente toda hora aqui pra ver o que eu to fazendo, me manda mensagem o tempo inteiro pedindo pra eu voltar... mas ele me fez sofrer muito, e por mais que eu ame muito ele, eu me amo muito mais.
Eu entendo minha amiga, eu vi tudo oque ela sofre. Não foi fácil.
-Bella: e pra onde você vai? - comecei a reparar no corpo dela, parece que ela engordou, tá com uns peitão... mas ela passou mal esses dias, vou perguntar, é agora ou nunca
-Alana: vou pra São Paulo, já até arranjei um emprego lá
-Bella: Você não tem que me contar mais nada Não, Lana?
Ela olhou pra baixo, colocou a mão no rosto e começou a chorar. Cheguei mais perto dela para abraça-lá
-Alana: eu to grávida - disse em meio ao choro - eu sei que o neném vai precisar do Bruno mas eu não posso, Bella. Eu não posso mais ficar aqui. - chorou mais ainda
-Bella: Eu sei, Lana... vai criar teu filho em outro lugar! O Bm não merece o neném. Eu vou te apoiar em tudo o que você precisar. TUDO! Tá me ouvindo? - ela assentiu chorando - quando você vai?
-Alana: hoje
Terminarmos de conversar, colocamos a conversa em dia eu deixei uma parte do dinheiro que o Digo me deu com ela e fui embora.
Não sei como vai ser daqui pra frente sem a Alana. Ela é minha irmã. Mas eu não vou brecar ela disso. Ela precisa se libertar do Bm, principalmente agora com meu sobrinho.
Seguimos eu e o Ratim pro shopping. Tava com tanta fome que já comi antes de comprar alguma coisa.
Comecei pela Marisa, pra quê ir em loja cara se nas mais baratas eu posso comprar mais? Comprei varios shortinhos, desses mais sociais e varias camisas sociais também. Comprei uns vestidos soltinhos também que eu amo.
...
Depois de um longo dia de compras com o Ratim que aproximou mais eu e ele. O Ratim é bem legal. Ele é bem palhaço. Adorei!
Já eram umas 19h quando cheguei em casa e fui dormir um pouco pra ir no baile com o Digo. Quando deu umas 20h acordei e fui me arrumar. Quero ficar bem linda pro Digo.
Fiz minha maquiagem, arrumei meu cabelo, coloquei uma roupa e 21:46 eu estava pronta.
Ouvi a porta da sala abrindo, era o Digo.
-Digo: MARIA ISABELLA - me chamou com uma voz nervosa
-Bella: to no quarto - respondi normal
Ele abriu a porta do quarto com fúria
-Digo: que porra você tava de gracinha com meus soldados? - me jogou na cama - quantas vezes vou ter que falar que não quero, Maria Isabella? VOCÊ É MINHA, PORRA! MINHA! - me deu um tapa na cara - Tá me entendendo? M I N H A!
Eu me assustei com aquilo tudo e só sentia lágrimas, não conseguia falar nada.
-Digo: e outra, quando eu te mandar ir pra algum lugar é pra você ir direto. Sem essas de parar em sei lá onde, filha da puta!
-Bella: eu fui na Alana - disse com a cabeça abaixada
-Digo: FODA SE! você tem que pedir pra mim, tá ouvindo, sua vadia? - eu assenti chorando
Ele se virou pra mim e focou bem na minha roupa
- Digo: que caralho de pedaço de pano é esse, Maria Isabella? - agarrou meu cabelo - virou puta pra se vestir assim? Vai se trocar
Nessa hora o celular dele apitou e ele olhou pra ver quem era. Digitou alguma coisa e se virou pra mim.
-Digo: vamo vai, to atrasado.
Me levantei sem dizer nenhuma palavra e ajeitei minha roupa e meu cabelo. Dei um retoque na minha maquiagem que tinha borrado por causa das lágrimas. E desci.
Ele parou do meu lado e segurou meu queixo
-Digo: se você sair de perto de mim ou ficar de graça com algum macho eu te quebro na porrada - engoli seco
Ele abaixou minha saia, fechou meu decote delicadamente e me deu um beijo, eu hein bipolar.
Obrigada pelos 10k de visualizações e 1k de votos! Vocês são incríveis! Espero que estejam gostando! ♡
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
ESTRELINHA! ESTRELINHA! NÃO ESQUECE DE VOTAR POR FAVOR!O que acharam???
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurótico Por Ela (Morro)
Teen FictionBella e Digo. Ela doce, ele nem tanto. Ela focada nos estudos, ele focado na favela. Oque o destinou separou para os dois? Se vocês lerem, não vão se arrepender! Prometo!! ♡ Início: 18/11/2018 Final:?????? Vou postar no decorrer da semana.