Mais um capítulo pra vocês! Estão gostando? Acho que devo mudar alguma coisa? Forma de escrever ou sla?
XOXO
》》》》》》》》》》》》》》》》
BELLA NARRANDO
O Digo me deixou na escola e o Vitinho tava me esperando na porta. Ele tava me olhando com o Digo, mas não falou nada.
Ele me abraçou bem forte que até me tirou do chão.
-Victor: Bom dia, minha princesa!!
-Bella: Bom dia!! - me colocou no chão
-Victor: vc tá bem?
O sinal tocou e entramos. Nem olhei pra trás pra ver se o Digo tinha visto o Vitinho. Tomara que não. Espero.
Entrei na sala com o Vitinho e a Alana já estava lá. Nós nos afastamos um pouco ultimamente. Acho que por conta da correria de eu estar trabalhando e ela se acertou com o Bm então ta tentando ficar longe de confusão (do Vitinho).
Me sentei na frente dela e fui cumprimentar ela.
-Bella: boooooooom diiiiiiiiiaaaaa, minha piranha preferida!!!! - sentei no colo dela e a abracei.
-Alana: bom diiiaa, puta de $10 - me levantei
-Bella: vai oh, puta de $5
-Alana: você cobra $1, puta barata
-Bella: e vc dá de graça! - ela me deu dedo e nós duas rimos.
Acho que oque eu mais gosto na minha amizade com a Alana é isso! A intimidade que nós temos uma com a outra. Quando a gente briga, não dá 5min a gente já tá lá conversando normal de novo. Ela é minha irmã mais velha.
Alana tem 17 anos. Mas ela tinha entrado atrasada já na escola. Ai repetiu e 2x, ela tava mal por causa dos pais dela então não ia pra escola nem nada.
Estávamos na aula de física, o Vitinho tava com uns amigos dele no outro canto da sala e eu com a Alana em outro canto conversando.
-Bella: Lana, o Vitinho tá tão estranho comigo...
-Alana: como assim?
-Bella: ele tentou me beijar
-Alana: QUE? - ela gritou e todo mundo olhou pra cara dela - Não acredito que ele tentou te beijar mesmo depois de tudo oque ele te fez, Bella
-Bella: eu também não!
-Alana: me conta isso direito.
-Bella: lembra aquele dia que você foi embora com o Bm? - ela assentiu - então ele quis me levar até a porta de casa, na hora de se despedir ele veio tentar me beijar, mas eu virei o rosto e entrei
-Alana: eu to chocada, Bella! Como ele teve coragem?
-Bella: eu também não sei, ele me confundiu
-Alana: você ta afim do Digo?
-Bella: Não, Alana! Lógico que não.
-Alana: Então por que tá confusa?
-Bella: Não sei, Alana! Mas eu não gosto dele.
-Alana: Tá na sua cara, Maria Isabella! - eu ia falar mas ela me interrompeu - nem vem dizer que não por que tá sim. O Victor era o menino que você sempre quis e ai você começa ficar de graça com o Digo e fica confusa. Vai falar que não ta apaixonada?
-Bella: Tá bom, Lana!
-Alana: conselho de irmã. Você não nasceu pra ser mulher de bandido. E eu posso falar disso. Você conhece minha história com o Bm. E pelo oque o Bruno fala, o Digo é pior que ele.
-Bella: como assim?
-Alana: Bella, me ouve. O Digo é bandido. É tranficante. Um dos maiores do Rio, se não o maior. Ele quer mostrar pra todo mundo que ele é o fodão, entende? Ele já matou uma ex mulher dele por desconfiar que ela tava traindo ele, e no final ela não tinha traído. Ele é louco. Tudo oque ele tem de gostoso ele tem de doente. Só toma cuidado tá? Por favor! Eu te amo muito, não suportaria saber que alguma coisa aconteceu com você.
-Bella: também te amo, Lana. Vou tomar cuidado sim, rlx!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurótico Por Ela (Morro)
Teen FictionBella e Digo. Ela doce, ele nem tanto. Ela focada nos estudos, ele focado na favela. Oque o destinou separou para os dois? Se vocês lerem, não vão se arrepender! Prometo!! ♡ Início: 18/11/2018 Final:?????? Vou postar no decorrer da semana.