Sextouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! ♡ mais um capítulo pra começar o dia bem! ♡
Posto mais um hoje?
Comentem o que estão achando. A história não é minha é de vocês!XOXO
《《《《《《《《《《《《《《《《《《《DIGO NARRANDO
Eu cheguei em casa e mandei o Magrinho colocar as flor no meu quarto. Não vou dar pra ela na frente de todo mundo não. Sou esses viadinho não.
Já tinham algumas pessoas lá inclusive a Daniela que ficou no meu pé o tempo inteiro. Mulher chata da porra.
Ela veio toda manhosinha pra meu lado. Já sabia oque ela queria, interesseira do caralho
-Daniela: amorzinho? - me chamou e eu só olhei pra ela - amanhã eu queria sair com uma amiga
-Digo: vai ué.. to te prendendo?
-Daniela: você podia me me liberar uma grana né?!
-Digo: amanhã passa lá na boca. Tá ligada que só se eu tiver recompensa né?
-Dani: sei sim, amorzinho! - veio pro meu colo e acariciou meu pau na cara dura e foda-se quem tava vendo. Meti um tapão na bunda dela e ela apertou ainda mais meu pau
Tirei ela do meu colo e guiei ela pra um quarto daqui de casa. Óbvio que não pro meu quarto tem as flor da Maria Isabella lá né
Foi só socadão no útero e ainda fiz ela me mamar gostoso. Tava precisando esvaziar. As mina da maré são tudo brochinha.
Voltei pra piscina e deixei ela no meu colo pra não vir me aporriar minha mente depois.
Um pouco depois a Bella chegou com a Alana. Na hora que ela me viu, a cara dela mudou de felicidade pra decepção. Mas eu não ia falar com ela agora. Eu quero um pouco de privacidade pra nós dois.
Tava em uma rodinha com uns parceiros meus, tocando um sambinha maneiro.
-Pretão: vou te falar, Digo... o Vidigal só tem gostosa
-Digo: cê viu, fioti? Pra combinar com o Dono né?! - me gabei
Tava todo mundo conversando, zoando e agora só tocava os proibidão e a Daniela já tinha desgrudado de mim finalmente. Percebi que o Pretão não desgrudava os olhos de algum ponto.
-Digo: ih ala, ta gamadão o viado
-Pretão: tem uma novinha ali que tá me tirando o fôlego, vou chegar nela
-Digo: vai lá, cachorro - ele saiu e eu continuei falando com o resto dos cara.
Fui procurar a Bella por que já fazia um tempinho que não pegava ela olhando pra mim.
Quando eu vi a cena meu sangue ferveu. O Pretão tava sarrando na Maria Isabella. Que porra era aquela. Não pensei duas vezes em ir tirar minha mulher dali.
Virou frevo agora? Eu sou oque? Cadê o respeito?
Em movimentos rápidos coloquei ela no meu ombro e dava pra ver que estava bem bêbada por que não tinha força alguma pra se debater.
-Pretão: que porra é essa, Digo? Minha novinha - mandei dedo pra ele e continuei andando com a Bella no ombro.
Levei ela pro meu quarto e deixei ela na cama.
-Digo: já deu de festa pra você. - falei em tom rude
E fui acabar com aquela porra lá embaixo. Me estressou já.
A hora que eu desci no deck procurei pelo Pretão. Ele tava falando com o Sheik quando me viu veio falar alguma coisa. Minha única reação foi meter um soco na cara dele.
-Pretão: vai tomar no teu cu, Digo. Que merda foi aquela? Era minha foda teu cuzão
-Digo: Ta achando que vou deixar ficarem sarrando na minha mulher seu comédia?
-Pretão: sabia não, irmão... desculpa ae - nem dei atenção pro que ele tava falando, minha vontade é de quebrar a cara dele.
Fui até o Dj, catei o microfone e falei
-Digo: CIRCULANDO TODO MUNDO! ACABOU A FESTA, PORRA
Teve gente que reclamou, mas foda-se. Já me estressei demais hoje.
Quando não tinha mais ninguém eu subi pro meu quarto pra tomar um banho e resolver essas parada com a Maria Isabella.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
ESTRELINHA! ESTRELINHA! NÃO ESQUECE DE VOTAR POR FAVORZINHO!XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurótico Por Ela (Morro)
Teen FictionBella e Digo. Ela doce, ele nem tanto. Ela focada nos estudos, ele focado na favela. Oque o destinou separou para os dois? Se vocês lerem, não vão se arrepender! Prometo!! ♡ Início: 18/11/2018 Final:?????? Vou postar no decorrer da semana.