Maratona 3/3
DIGO NARRANDO
-Digo: ooh, Maria Isabella? Tá fazendo oque com o dinheiro que eu to te dando?
-Bella: aé, esqueci! Perai.
Ela foi até o quarto dela e voltou com uma sacola na não.
-Bella: toma! - me entregou a sacola
-Digo: que porra é essa? - ela tava guardando o dinheiro. Parecia que nem tinha gasto
-Bella: eu não posso aceitar, Digo -olhei confuso pra ela - eu não posso aceitar esse dinheiro, eu vou trabalhar e conseguir o meu
-Digo: eu já te mandei o papo dessas paradas ai de trabalhar pra vc, Maria Isabella... vou nem me estressar mais com isso. Vc já está ciente.
-Bella: Digo, você precisa me entender. Como vou chegar em casa com essa quantidade de dinheiro? Oque vou explicar pra minha mãe e pra minha vó?
-Digo: que eu te dei ué
-Bella: elas iriam surtar, Digo! Não posso!
-Digo: pera elas não sabem que a gente tá junto?
-Bella: a gente tá?
-Digo: lógico, Maria Isabella! Tu é minha já! Tá no meu nome caralho! Vamo desenrolar essas fitas ai hoje. Que hora elas chegam?
-Bella: não, Digo
-Digo: ok. Vou esperar aqui - sentei no sofá
-Bella: Digo, me entende por favor?! Elas vão surtar
-Digo: e Você quer que eu faça oque? Se você não contar outra fofoqueira do morro conta ué, prefere oque?
Ela sentou no sofá e colocou a mão no rosto.
Sou sujeito homem, não posso deixar ela ficar mentindo pra mãe dela.
-Digo: Você sua mãe, seu cachorro, papagaio e os caralho a quatro vão morar lá do outro lado do morro. Quero mulher minha vivendo dessa forma aqui não.
Ela continuou com a mão no rosto e não esboçou reação alguma.
Depois de um tempo ela virou pra mim e falou
-Bella: elas não vão aceitar!
-Digo: mas eu não vou dar essa opção pra elas
-Bella: minha vó vai me bater, oque elas vão pensar de mim?
-Digo: quero ver quem vai ser o maluco que vai encostar um dedo na minha mulher
-Bella: oque elas vão pensar de mim, Digo?
-Digo: ué, que você agora é minha mulher! Simples, e se elas não quiserem sair daqui foda-se você vai ir morar comigo, não vou te deixar aqui
Ela não respondeu. Eu sei que vai ser difícil. Porra ela só tem 14 anos, mas eu não vou adiar isso não. Vai ser pior depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurótico Por Ela (Morro)
Fiksi RemajaBella e Digo. Ela doce, ele nem tanto. Ela focada nos estudos, ele focado na favela. Oque o destinou separou para os dois? Se vocês lerem, não vão se arrepender! Prometo!! ♡ Início: 18/11/2018 Final:?????? Vou postar no decorrer da semana.