C11

11.4K 760 73
                                    

BELLA NARRANDO

Já faz 1 semana desde o dia do baile. Eu não fui no churrasco do Digo - fiquei limpando a casa - e também não o vi desde sábado.

Confesso pra vocês que ele não sai da minha cabeça desde então. A Alana foi no churrasco e disse que ele pediu meu número pro Bm. Mas até agora não recebi nenhuma mensagem. Será que ele não gostou muito de mim?

Enfim, vou terminar de me arrumar e vou pro restaurante do seu zé. Sim, eu consegui um emprego lá. Porque minha vó, está velhinha, não tem mais condição de ficar limpando casa. E eu quero ajudar elas também.

...

Já acertei tudo com seu zé. Vou trabalhar depois da escola e aos sábados até 17h. Domingo é folga.

Estava atendendo algumas mesas, era horário de almoço então tinha muito movimento. Eu não parei um minuto.

-XxX: Ooh, princesa? - olhei pra uma mesa que tinham dois rapazes e um deles estava me chamando, fui até eles - a gente vai querer dois pratos do dia e duas skol.

Enquanto eu anotava o pedido deles, um grupo de uns 5 caras entraram e se sentaram entre eles estavam o Bm e o Digo. Ele olhou pra mim e fez cara de confuso.

-Bella: mais alguma coisa?

-XxX: seu whats princesa!!

Eu corei na hora. Sorri fraco e sai pra atender a mesa do Digo.

-Bella: Bom dia! - sorri e ouvi algum deles assobiar pra mim - oque vão querer?

-XxX: vc gatinha, pode? - sorri tímida

Digo não parava de me olhar, mas eu estava brava com ele por não ter me mandado nenhuma mensagem a semana toda.

-Bm: tras 5 fejucas e 5 skol pra gente - assenti anotando

-Bella: mais alguma coisa?

-Digo: Não. - respondeu rude.

Eu apenas assenti e sai.
Quando cheguei atrás do balcão recebi duas mensagens:

Whatsapp on

Desconhecido: Tá fzd oq aqui?
Desconhecido: tá achando graça dos cara fzd graça pra tu pq? Tá loka? Se não for embora agora... o negócio vai ficar feio pro teu lado.. ta avisada

Whatsapp off

Eu só visualizei e não respondi. Ele Não falou comigo a semana inteira agora quer vir dar uma de surtado?

Neurótico Por Ela (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora