DIGO NARRANDO
Vi a mina subindo junto com a Alana. Ela ficou lá parada no barzinho e nem veio falar comigo. Chamei ela com a cabeça que pensou um pouco antes de vir.
-XxX: Oii. - disse parada na minha frente toda tímida.
-Digo: Senta aqui, gatinha. Fica a vontade. - falei soltando a fumaça do cigarro e jogando ele no chão.
Ela sentou ao meu lado, mas queria ficar mais próximo a ela. Passei a mão debaixo das pernas dela e a outra no final das suas costas e sentei ela no meu colo que se assustou. Dava pra perceber que ela nunca tinha feito isso, ela tava muito desconfortável e não sabia o que fazer. E vou falar: ela é ainda mais linda tímida. Parece um anjo.
-Digo: Qual seu nome? - tentei puxar assunto
-XxX: Maria Isabella, mas me chamam de Bella - falou toda tímida
Fiquei lá olhando pra ela. Poha, gostosa demais.
-Digo: caralho, como nunca te vi aqui? É nova no morro?
-Bella: na verdade moro aqui desde que nasci. Mas não gosto de bailes e essas coisas que acontecem por aqui, é o primeiro que venho.
-Digo: Ta certo. Vai ter um churrasco amanhã na minha casa só os mais chegados, um pagodinho, aparece por lá!
-Bella: Não sei não...
-Digo: iih ala! Porque não, gatinha? Vai recusar meu convite ? - fiz cara de bolado pra ela
-Bella: minha vó não deixa eu ficar saindo muito não rs
-Digo: tem quantos anos? - perguntei com uma sobrancelha arqueada e cara de confuso
-Bella: 14 (GENTE NÃO DEIXEM DE LER, EU NÃO SEI ONDE ESTAVA COM A CABEÇA DE COLOCAR ESSA IDADE. NO DECORRER MUDA. NÃO DESISTAM.)
Eu até perdi o ar aqui. Olhei pra ela com os olhos arregalados.
-Digo: só 14? - ela assentiu rindo tímida - como uma gata dessa tem só 14? Tem mo corpão, é linda pra poha... - ela corou todinha.
-Alana: vamos, Bella?! Já ta tarde.
-Digo: como assim, Alana? Eu levo ela pra casa, fica tranquilinha ai
-Alana: ta louco, Digo? A vó dela me bate.
-Bella: tchau, Digo.. obrigada pela companhia. - disse levantando do meu colo mas puxei ela pra um beijo, ela virou o rosto afff
-Digo: que isso, gatinha!! Vai lá! Quero te ver mais
Ela sorriu toda tímida e saiu com a Alana e Bm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurótico Por Ela (Morro)
Teen FictionBella e Digo. Ela doce, ele nem tanto. Ela focada nos estudos, ele focado na favela. Oque o destinou separou para os dois? Se vocês lerem, não vão se arrepender! Prometo!! ♡ Início: 18/11/2018 Final:?????? Vou postar no decorrer da semana.