C32

9.2K 698 21
                                    

BM NARRANDO (cena em que o Bm foi buscar a Alana na casa da Bella)

Depois de tirar aquele arrombado da casa da Bella, entrei no carro e fui pra casa. Percebi que o caminho inteiro Alana ficou encolhida sem falar nada. Porra, minha mulher tem medo de mim.

Fui o caminho todo pensando em como eu ia me controlar pra não fazer mal pra ela.

Estacionei o carro em frente em casa. Ela foi descer e eu mandei esperar.

-Alana: oxe, Bruno! Vai me trancar no carro agora?

-Bm: caralho, Alana. Espera! Af

Desci do carro e fui abrir a porta pra ela.

-Bm: Morreu de esperar?

-Alana: q q cê qr hein? Eu tenho mão, sei abrir a porta - passou por mim e entrou em casa

Tá vendo?! A gente tenta ser bacana, mas a mulher não colabora, quer sempre dar patada. Se foder também.

Falei com os muleques que fazem a segurança daqui de casa e entrei. A Alana não tava na sala nem na cozinha, ouvi barulho de chuveiro. E subi pro nosso quarto. Entrei no banheiro no sapatinho e tirei minha roupa. Ela nem viu, tava se ensaboando de costas.

Entrei roçando meu pau - que já tinha dado sinal de vida - na sua rabona. Agarrei ela pela cintura e falei no pé do ouvido dela.

-Bm: precisa de ajuda? - depositei beijos

Levei uma das minhas mãos até seus seios fazendo massagem e a outra para seu clitóris. Ela começou a gemer baixinho.

-Alana: aaaah, Bm - revirou os olhos de prazer

Ela começou a ficar mais mole e com as pernas bambas. Tirei minha mão do seu clitóris e em um movimento rápido virei ela de frente pra mim e prenssei ela na parede.

Ela gemia meu nome no meu ouvido. Isso era foda demais.

Levantei uma perna dela e fiquei segurando. Enfiei meu pau com tudo na buceta dela

-Alana: Aaaaaaaaaaaaaah b-b

Dai pra frente foi só socadão.

-Alana: eu v-vou gozar, Bruno

-Bm: então goza comigo, amor! Olha pra mim!

Ela olhou nos meus olhos e eu aumentei o ritmo. Gozamos juntos!

Sai de dentro e beijei ela.

-Alana: eu te amo, Bruno!

-Bm: Eu também te amo, nega!

Terminamos o banho e fomos pra cama.

Sabe aquele carinho, aquela sintonia. Posso comer a puta que eu quiser, mas esse carinho que existe entre eu e a Alana, nunca vou ter com outra pessoa.

Deitei ela no meu peito e acariciei os cabelos dela. Ela ficou brincando com os dedos no meu peito.

Eu preciso falar do que aconteceu hoje, não posso ignorar o fato dela ter feito isso.

-Bm: porque você não me contou? - falei bem calmo

-Alana: por que você ia surtar e eu queria ajudar a Bella

Não falei mais nada. Não to afim de brigar. Só depositei um beijo na cabeça dela e dormi.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
ESTRELINHA! ESTRELINHA! NÃO ESQUECE DE APERTAR NA ESTRELINHA! POR FAVORZINHO.

O hot ficou bem bosta, me perdoem

Eu amei esse autocontrole do Bm e vcs?

XOXO

Neurótico Por Ela (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora