DIGO NARRANDO
Eu não conseguia acreditar no que o Beck tava falando. Porra, ela fugiu. ELA FUGIU!
Eu ia dar tudo pra ela, sem caô nenhum. Porra, a gente ia começar nossa família agora. Pra que ela foi fazer isso?
Eu surtei com ela? Surtei, pô. Mas eu me arrependi. Ela não precisava ter feito isso.
E além de tudo, ela mentiu pra mim. Falou que ia dormir com a amiga e eu na moralzinha deixei.
Mas vou achar ela e vou atrás dela onde ela estiver. Acha que é assim? A hora que quiser acabou e pronto, não quer nem saber o que eu acho?
Ela vai me dar uma explicação. Não vou bater nela e nem traze - la a força. Mas vou lá na moralzinha pedir desculpas pra ela. Poxa, faz nem 24h e já to doente sem a minha mina, pô. Pode isso não.
Mandei já procurarem ela, qualquer coisa. Eu não faço a mínima idéia pra onde ela foi e o Beck do jeito que defende aquelas duas nunca que vai falar.
Tava preparando mo surpresa pro aniversário dela. Fazer o dia mais feliz da vida dela mesmo. E agora?
Fui pro alto do morro pensar um pouco. Preciso ficar só. Por a cabeça em ordem.
BECK NARRANDO
Depois do papo lá na boca com o Beck, eu fui pra casa. Preciso pensar oque eu vou fazer.
Tomei um banho geladão e fiquei organizando meus pensamentos.
Tudo o que eu fiz com a Alana. Os ciúmes excessivos, proibir ela de tudo que gostava, bater nela, xingar... porra, onde eu tava com a cabeça? A Alana sempre foi aquela mina que animava o bonde, zuava todo mundo e depois que começou a ficar comigo, ela parou por causa de mim.
Eu não vou atrás dela mais, vou deixar ela seguir a vida dela. Mesmo quando ela voltar eu não vou obriga-la a ficar comigo. Não posso. Eu não posso fazê-la sofrer mais.
Vai ser difícil sem a neguinha por perto.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Leiam é importante:
Primeiramente, quero agradecer todos vocês que votaram!! Fiquei muito feliz em saber que tanta gente está gostando da minha história! Muito obrigada mesmo! Vocês são os melhores leitores do wattpad! ♡
Me perdoem não ter postado antes, como tinha dito fui viajar e a Internet nem era minha... eu tava roteando e quando ia postar dava erro, perdi até o capítulo que eu tinha escrito. QUE RAIVA!
Eu sinceramente não gostei desse capítulo, vou tentar compensar vocês amanhã!
ACHAM QUE JÁ PODE TER UM SALTO DE TEMPO?
OU
ESPERA MAIS ALGUNS CAPÍTULOS?
RESPONDAM PRA QUE EU SAIBA O QUE FAZER!
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurótico Por Ela (Morro)
Teen FictionBella e Digo. Ela doce, ele nem tanto. Ela focada nos estudos, ele focado na favela. Oque o destinou separou para os dois? Se vocês lerem, não vão se arrepender! Prometo!! ♡ Início: 18/11/2018 Final:?????? Vou postar no decorrer da semana.