C13

10.6K 611 15
                                    

MARATONA 1/3
BELLA NARRANDO

Cheguei em casa e nem falei com ninguém, subi direto pro quarto.

Porque ele fez isso? A gente nem tem nada, nem nunca ficou... o que foi qie aconteceu? Oque foi aquilo? Junto dessas perguntas vieram tantas lágrimas.

Alguém bateu na porta, e eu me assustei limpei o rosto rápido.

-Bella: pode entrar!

-Vó: Maria Isabella, não vai descer pra jantar não? - ela me olhou - oque foi, meu amor?

-Bella: nada não, vó! É só muita correria, escola X trabalho..

Ela se aproximou, sentou na cama e colocou minha cabeça em seu colo. Nem precisa falar que eu desabei né?!

-Vó: ooh, minha princesa.. Alguém te fez mal? - eu neguei com a cabeça não queria que ninguém soubesse - Tudo bem, se você não quer me contar, meu amor! Eu te entendo! Nunca se esqueça o quanto você é especial! O quanto você é valiosa, Bella! Toma cuidado com quem você se envolve... sua mãe não teve, e ela sofreu muito! Nunca se esqueça o quanto eu te amo! Você e a Bia são meus tesouros!

Eu levantei e a abracei.

-Bella: eu também te amo muito, vó!

-Vó: Vem! Agora vamos comer! A comida já deve estar fria!

-Bella: Já vou, vó! Pode ir indo na frente!

Eu amo tanto a minha avó! Ela é minha 2º mãe. Ela é minha base! Não conseguiria viver sem ela! Ela é meu tudo!

Lavei o rosto e desci.

...

Hoje é segunda! Mais um dia de aula. Não aguento mais.
Como sempre levanto, faço minhas higienes e desço. Vovó e mamãe já devem ter saído. Comi uma maçã e tomei leite com toddy e sai.

Neurótico Por Ela (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora