META DE VOTOS: 100 🌟
BELLA NARRANDO
Me doeu tanto ter que me despedir da minha mãe e da minha avó, mas quem escolheu isso foi eu quando resolvi me envolver com um traficante. Eu sabia de todas as consequências e mesmo assim mergulhei de cabeça nisso tudo.
Agora to aqui. Faltando dois dias para o natal e para o meu aniversário de 15 anos. Tendo que sair escondida, pra tentar ter uma vida instável. Sair da vida onde sou bem tratada por cinco minutos e logo em seguida sofro pelo resto do dia. Eu não fui criada pra isso.
Eu sabia que podia contar com o Beck. Ele apesar de mexer com essas coisas erradas ele é diferente dos outros. Você não vê maldade no olhar dele. Queria muito saber a história da vida dele, pena que não temos tanta intimidade para perguntar.
Ele foi voado para a rodoviária por que sabia que com certeza o Digo e o Bm ficariam sabendo disso mais cedo ou mais tarde e viria atrás dele. Vou ser eternamente grata por ele estar se arriscando assim por mim e pela Alana.
Chegamos lá e ele nos ajudou a descarregar a mala e colocar no ônibus que iríamos.
-Alana: Você não tem noção do quanto ajudou a gente! - abraçou ele e começou a chorar
-Beck: que isso pô! Vocês mereciam aquilo tudo que passaram não. Ajudei e ajudaria mais mil vezes - a Alana se soltou dele e sorriu
-Bella: Tchau, Beck! Mais uma vez muito obrigada por isso! - abracei ele e ele retribuiu
-Beck: aaah pera ae! Esqueci um bagulho - foi até o carro e voltou - olha pra vocês se cuidarem lá - me entregou uma mochila cheia de dinheiro
-Bella: a gente não pode aceitar isso não, Beck! Tem muita coisa
-Beck: Não, pô. É pra se vocês precisarem de alguma coisa, sla, o bebê não sei. - pegou da minha mão e colocou junto as nossas bagagens no ônibus - bom, eu vou indo! Se cuidem viu?! Qualquer coisa que precisarem é só me acionar
-Alana: obrigada
Nos despedimos e entramos no ônibus.
Agora sim, vida nova! Que Deus nos guarde nessa nova fase.
...
Foi uma viagem bem longa e graças a Deus sem nenhum imprevisto. Da rodoviária chamamos um táxi já que não sabiamos andar em SP e estávamos cheias de mala.
A casa que a Alana alugou é simples, mas confortável! É melhor que a casa da minha avó. É um condomínio de casas. Logo quando chegamos um carinha super gatinho veio nos ajudar com as nossas malas, ele também mora aqui no condomínio.
-Bella: Muito obrigada...
-XxX: Vinícius!
-Bella: Vinicius!!!
-Vinícius: Qualquer coisa que precisarem não deixem de me chamar!
-Alana: Pode deixar! Obrigada!
Ele foi embora só restando eu e Alana.
-Bella: Lana, você viu que lindo? Ele Não parava de olhar pra você
-Alana: lógico que não, Bella! Vai, vamos dormir! Estou morta de sono. Carregar um bebê não é fácil!
-Bella: Cara, ele ta tão na sua!!
-Alana: para de ser besta, menina! Vamos dormir vai!
Fomos cada uma pro seu quarto.
Bem que a Alana poderia tentar alguma coisa com ele né?!
Eu estava morta de cansaço também. Então virei pro lado e dormi.
Votem e comentem o que acharam!
Próximo capítulo só quando batermos a meta de 100 votos!
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurótico Por Ela (Morro)
Teen FictionBella e Digo. Ela doce, ele nem tanto. Ela focada nos estudos, ele focado na favela. Oque o destinou separou para os dois? Se vocês lerem, não vão se arrepender! Prometo!! ♡ Início: 18/11/2018 Final:?????? Vou postar no decorrer da semana.