Digo narrando
Cara, ter ficado privado todo esse tempo foi foda. Eu vou voltar pra lá, sei disso. Mas dar uma respirada faz bem.
Pedi pra não comentarem que eu estava de volta, passei o dia tranquilo. Com a minha mãe. Tinha até esquecido que tinha um morro pra cuidar.
Me despedi da minha mãe e fui pra minha casa, quer dizer, da Marina, ela é minha fiel. Paga cadeia desde o começo, mas a real é que eu não tiro a morena da cabeça, porra, sla o que ela fez, até na hora de transar eu penso nela. É foda..
Marina: oi, amor - disse quando me viu entrando
Digo: caralho, Marina. Para com essas porra de amor.
Marina: eu fiz comida, ta no microondas
Digo: comi na minha mãe
Marina: e pq não avisou? é desperdício isso, Dg
Digo: caralho, Marina que chatice da porra, meu... - falou mais nada
Marina: vamos tomar um banho juntos? - disse vindo na minha direção
Digo: vai indo, já subo lá
Quando ela saiu já liguei pro Beck pra ver como ta o andamento do baile de hoje.
Pode falar o que for, mas confio nele, tem os desentendimento e tals mas ele é purão.
Subi tomei aquele banho com a Marina e fui me arrumar, já tava tardão.
Hoje prometia.
Cheguei e fui pro camarote, só os selecionados. Marina ficou me enchendo a porra da paciência pra ficar do meu lado. Chata pra caralho, logo logo mando vazar.
Os parças já me mandaram o caminhar dos negócios, to a par de tudo já. Tava privado mas a ordem era sempre minha pô.
Dj já anunciou minha presença. E vejo quem? Maria Isabela. Caralho, era ela mesmo. Como ninguém me avisou isso?
Ficamos nos encarando e sorrindo um pro outro, como se não estivéssemos no meio de um baile, bagulho sinistro nossa conexão.
Chamei ela pra subir. Porra tava ainda mais linda, o corpo parecia que tinha sido esculpido a mão, pô.
Trocamos um papo legal, até ela ver Marina. Entendeu tudo né?! Errado. Eu e Marina é só fachada. Pra eu ter alguém na cadeia tá ligado?! E Marina sabe disso, mas fica forçando a barra, de patroa e tals.
Bela ficou bolada quando viu Marina, mas vou concertar isso ai. Mas a garota parece que voltou marrenta, pô. Não quer aceitar nada. Fui malzão no passado com ela, to ligado sabe?! Mas to arrependido, mas vou precisar provar isso.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Troquei o Digo, por que acho que o Ret combinou mais. Mas vcs podem imaginar ele do jeito que quiserem tá?!
A meta não bateu, mas soltei esse pq eu sei que tem bastante gente ansiosa por mais.
Sinto uma dificuldade enorme em escrever narrações do Digo, então desculpa o capítulo não ter ficado tão bom.
Não se esqueçam de votar, comentar e me seguirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurótico Por Ela (Morro)
Teen FictionBella e Digo. Ela doce, ele nem tanto. Ela focada nos estudos, ele focado na favela. Oque o destinou separou para os dois? Se vocês lerem, não vão se arrepender! Prometo!! ♡ Início: 18/11/2018 Final:?????? Vou postar no decorrer da semana.