DIGO NARRANDO
Já se passaram uma semana desde o dia do baile. E eu tive q ir atrás de uns carregamentos, então essa semana foi só correria nem fiquei no morro. Cheguei hoje mesmo. E tava numa larica da porra.
Fui almoçar com Bm, Beck e uns seguranças meus. Quando cheguei no restaurante do Seu Zé - q é super conhecido por aqui, pq a comida é boa e seu zé é carinhoso com todos - e vi todo mundo flando da garçonete nova. Fui olhar pra ela e me assutei: era a Bella lá. E esse bando de macho, pau no cu tudo babando nela. E ela lá rindo das graças dele. É uma puta mesmo. Logo mandei mensagem pra ela. Quem ela pensa que é pra sair se exibindo! Exibindo oq é meu por aí.
Não vou ficar fazendo escândalo por bct não, ainda mais na frente dos mlk aqui. Mas tava difícil ter autocontrole.
Ela foi buscar nosso pedido. Passado uns 15min ela veio entregar. E veio se exibindo mais ainda. Ela pensa q é quem? Ta tentando me provocar... que ódio!
-Bella: Tudo certinho! Vão querer mais alguma coisa? - perguntou olhando para todos nós sorrindo
-Digo: Não, pode ir. - disse rude olhando dentro daqueles olhos cor de mel dela.
Ela sorriu fraco e assentiu.
...
Todos já tinham saído e eu fiquei pra pagar a conta. O restaurante tava vazio, eu fui até o balcão e ela estava distraída, passei por trás do balcão.
-Digo: quem vc pensa q é? - perguntei segurando nos braços dela e ela se assustou - tava ai de sorrisinho pra macho pq?
-Bella: e..e..eu n-nã-não fiz nd! - puder ver medo em seus olhos
Soltei ela.
-Digo: a próxima vez que isso acontecer, vc morre! TÁ ME OUVIDO SUA, VAGABUNDA? - gritei apontando o dedo na cara dela
Joguei o dinheiro em cima do balcão e sai.
BELLA NARRANDO
A hora que ele me deu as costas pra sair eu só sabia chorar. Por que ele fez isso? Oq eu fiz?
Meu braço tava todo marcado. Como eu vou voltar pra casa desse jeito?
...
Já eram 17h e Seu Zé havia me liberado. Fui correndo pra casa. Eu queria só tomar um banho e esquecer isso que aconteceu hoje.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Me perdoem meu sumiço esse tempo. Essa é a última semana de aulas. Então to pensando em fazer maratona alguma dia da semana que vem. Oque vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurótico Por Ela (Morro)
Teen FictionBella e Digo. Ela doce, ele nem tanto. Ela focada nos estudos, ele focado na favela. Oque o destinou separou para os dois? Se vocês lerem, não vão se arrepender! Prometo!! ♡ Início: 18/11/2018 Final:?????? Vou postar no decorrer da semana.