C14

10.4K 628 57
                                    

MARATONA 2/3
BELLA NARRANDO

Cheguei na sala de aula e sentei no fundo. Tava com tanto sono, só queria dormir.

-Vitinho: Bom dia, princesinha! - deu um tapão na minha cabeça

-Bella: Sai, Vitinho!

Ele se sentou na minha frente. E começou a fazer carinho na minha cabeça.

...

Já era 12:20 finalmente. A Alana não veio hoje então eu tava indo embora sozinha. Até q sentir alguém correndo e gritando meu nome olhei pra trás e vi o Vitinho.

-Vitinho: espera, Maria Isabella!

-Bella: ué q foi?

-Vitinho: acha mesmo que vou deixar uma coisa linda dessa ir embora sozinha? É perigo!!

-Bella: aah, Victor! Para né! Quantas vezes eu já fui embora sozinha?

-Vitinho: para de ser chata, Maria Isabella! Eu só quero acompanhar você! Posso?

-Bella: tá!! - disse revirando os olhos

-Vitinho: então quando vamos fazer o trabalho de artes? - eu olhei pra ele confusa - aé, vc tava dormindo. Então, tem que fazer uma coreografia e apresentar e como vc tava dormindo eu falei que vc iria fazer comigo!

-Bella: dançar, Vitinho? Sério? - fiz cara de tédio

-Vitinho: vai ser legal! Eai, quando vamos começar?

-Bella: Não sei, vamos ver.. porque eu to trabalhando agora lembra? - havíamos chegado em frente a minha casa.

-Vitinho: ta bom então, Bella! A gente vê o melhor dia!

Ele ficou me olhando e veio tentar me beijar, virei o rosto na hora.

-Bella: eh-ee-é eu vou indo! Tchau! Até amanhã! - sai correndo e nem deixei ele terminar!

Entrei em casa sem acreditar no qie tinha acontecido. Até 1 ano atrás o Vitinho não queria nada comigo e deixou isso bem claro.

Flashback on

Estava em uma festa, com o Vitinho e Alana. Estava comendo - como sempre KKK- com a Alana e dei falta do Vitinho. Já faz uns 5 meses que estou ficando com ele e desde então não fiquei com mais ninguém.

Avisei a Alana e fui atrás dele. Quando eu chego perto do banheiro pego Vitinho e Maria Clara - uma vagabunda da escola - aos beijos.

Fiquei indignada com a cena e minha reação foi puxar ele na hora.

-Vitinho: vc tá louca?

-Bella: o único louco aqui é você! COMO VOCÊ PODE, VICTOR? - enquanto eu chorava, Vitinho e Maria Clara começaram a rir

-Vitinho: peraí, vc pensou que estávamos sério? Que eu não pego mais ninguém? - ele riu mais ainda - para de ser patética, Maria Isabella! Eu não gosto de você desse jeito! Gostava de te pegar, tava até planejando te comer logo logo... depois te largava. Vc me conhece, sabe que sou cachorro louco e não to afim de coleira não. Pensou oq? Que vc ia me mudar? - riu - coitada

Ele saiu e eu não acreditei no que ele tinha me dito. Eu gostava dele. Como ele pode?

Flashback off

E depois de tudo isso como ele tem a audácia de tentar me beijar de novo?

Eu hein!! Tá acontecendo tanta loucura ultimamente que dá até medo.

Entrei em casa dei almoço pra Bia e levei ela na escola e fui direto pro Seu Zé.

Neurótico Por Ela (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora