C9

12.3K 667 28
                                    

ALANA NARRANDO

Subi com a Bella pro camarote. Queria falar com Bm. Ele tava me olhando enquanto eu estava na pista.

Podem me julgar, me chamar de trouxa e tudo mas eu não consigo ficar sem meu neguinho. Por mais dele ter esse ciúme doentio, ele nunca tinha levantado a mão pra mim. Eu fiquei sem reação, não sabia oque fazer.

Eu me aproximei de onde ele estava mas não disse nada, eu queria que ele falasse comigo, não quero dar o braço a torcer também né?!

-Bm: neguinha? - olhei pra ele - vamos ali no quartinho conversar pra gente ficar sozinho e conversar melhor. Sem maldade, sem nada. Só quero conversar.

BM NARRANDO

Ela assentiu e me seguiu. Chegamos no quartinho ela sentou na beirada da cama e eu fiquei de frente pra ela.

Porra, foram nem 24 horas longe dela, não quero nem imaginar oque seria uma vida sem a neguinha. Fiquei malzão, só vim pro baile porque uns aliados do morro iriam vir. Quando sai da casa dela fui pra boca cheirar um pouco. Já fazia uns 6 meses que não cheirava, tinha prometido pra ela. Não aguentei.
Fiquei lá pensando o tanto que ela já aguentou por mim. O tanto de coisa que já passou por ser minha mulher. E quando eu fiz aquilo, me arrependi na hora. Juro que não sei como ela não veio pra cima de mim. Ver minha nega lá chorando por eu ser otário me matou por dentro.

-Bm: Me desculpa, amor - falei de cabeça baixa - e.. e.. eu não queria ter feito isso. Eu vou mudar. Eu prometo pra você. Vou me controlar mais.

A Alana já estava chorando. Deixei escapar umas lágrimas também.

Silêncio. Ela não falava nada. Só chorava.

-Alana: eu nunca achei que você faria um negócio desses comigo. - falou depois de um tempo - eu fiquei sem saber oque fazer. - deu pausa fungando o nariz - eu só quero que me prometa que vai mudar e que vai se controlar. Eu to com você, não to? - eu apenas assenti - seus ciúmes desgastam muito a gente, Bruno. - abaixou a cabeça

-Bm: eu vou me controlar. Te prometo, amor.

Ela levantou o rosto e abriu aquele sorriso lindo que só minha neguinha tem - como eu estava com saudades disso - numa ação muito rápida se jogou em cima de mim, que me fez ir pra trás.

-Alana: tava com saudades de você! - ela confessou enquanto me abraçava apertado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Alana: tava com saudades de você! - ela confessou enquanto me abraçava apertado.

-Bm: Eu te amo - ela me olhou com os olhos arregalados e com um sorriso de orelha a orelha

-Alana: oque você disse?

-Bm: que eu te amo, Alana Alves!

Eu nunca tinha falado que amava ela. Mas não tem como negar isso não. Sou doidão por ela.

Eu comecei a dar vários selinhos nela que se tornou um beijo quente.
Comecei a passear com a minha mão pelo corpo dela. Fui tentar tirar aquele pedaço de pano que ela chama de roupa mas ela me parou. Olhei sem entender pra ela.

-Alana: a Bella ta me esperando pra ir embora. Ela ta lá fora sozinha.

-Bm: A Maria Isabella consegue ser empata foda até quando não ta aqui. Se fuder. - disse bolado indo acompanhar ela até a porta.

Neurótico Por Ela (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora