C54

6.8K 482 33
                                    

DIGO NARRANDO

Na hora que eu vi a cena da minha mulher dançando pra outro cara eu queria matar um.

Eu não matei ninguém, mas talvez eu esteja matando aos poucos o que a Bella sente por mim.

Eu me descontrolei, e agora me arrependi tanto. Porra, ela Não quis nem dormir comigo.

Ela foi pra Alana e eu deixei, por que quero ela aqui por vontade própria. Não vou obriga-lá. E pode ser até bom, ela vai pra lá, vai esfriar a cabeça e amanhã ela volta pra mim!

Fui deitar também! Amanhã tem bastante coisa pra fazer.

...

Levantei com meu rádio apitando

-XxX: chefe? Chefe? - esperou um tempo e falou denovo - chefe?

-Digo: que foi, porra?

-XxX: sua mulher acabou de sair do morro

Levantei na hora

-Digo: Como vocês deixaram, seus incompetentes?

-XxX: Ela junto da Alana saíram com o Beck

Nem deixei ele terminar de falar e já levantei.

Como assim? Ele Não me avisou nada.

Já mandei rádio pro Bm e pro filha da puta do Beck também. Mas ele não ta no Morro, foi levar minha mulher pra puta que pariu sem eu liberar, porra. Ele vai morrer se acontecer alguma coisa com ela.

Sai afobado de casa e voei pra boca o Bm já tava lá.

-Digo: onde a Alana se meteu, porra?

-Bm: calma ae, caralho! Ta falando do que, porra?

-Digo: a minha mulher saiu do morro com a tua

-Bm: como assim, caralho? - me interrompeu

-Digo: deixa eu terminar - ele me deu passagem pra falar - sabe quem estava dirigindo aquela merda de carro? O Beck!

-Bm: eu vou matar aquele filho da puta! Pra onde aquele porra levou a minha mulher? - ele gritou socando a mesa

-Digo: eu vou atrás dele

O Bm veio atrás de mim e descemos pro pé do morro cada um com a sua moto.

Parei perto dos vapores da entrada.

-Digo: quem liberou a saída da minha mulher e da mulher do Bm? - ficaram quietos - respondam porra!

-XxX: foi eu, chefe

Não pensei duas vezes e meti bala na cara daquele otário.

-Digo: se mais alguém me desobedecer, vai morrer porra!

Sai do morro com o Bm voado. O Beck tem merda na cabeça? Ta loucão só pode, querer tirar minha mulher do morro.

Vou achar ela, porra! Ela não é nem louca de fugir de mim!

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
ESTRELINHA! VOTEM E COMENTEM!!

Eu sei que o capítulo ta uma bosta mas eu não tava conseguindo escrever e não queria deixar vocês sem.

XOXO

Neurótico Por Ela (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora