MARATONA 2/
DIGO NARRANDO
Porra, sei lá oque a Maria Isabella fez comigo. Mas eu to amarradão nela. Deve ter feito macumba aquela demônia só pode, porque porra... eu só penso nela, até os cara da boca já perceberam.
Mas eu to com medo. Sim, olha como ela é foda. Até medo ela me faz sentir. Mas papo reto, ela é muito nova, ainda não completou nem 15 anos, ela tem muita coisa pra viver, e se ela ficar comigo ela não vai conseguir aproveitar nada. Oque eu posso oferecer pra ela é uma vida de merda. Ela vai correr perigo o tempo inteiro, não vai ter a liberdade que ela tem hoje, vai ouvir varias paradas escrotas na rua, vai passar varias fitas. Mas eu sou muito egoísta pra deixar ela sair da minha vida. Papo reto mesmo, sem caô nenhum: to é penando até em casamento com essa doida ai kkkkkk logo eu. To falando que ela fez macumba. Vou averiguar certinho isso ae.
Namoral, ter ouvido ela me chamando de amor foi o ápice, parada sinistra mesmo.
Ela nesse momento está deitada encima de mim, parece um anjo dormindo. Com muito cuidado eu virei ela pro sofá consegui levantar. Ela não acordou kkkkkk
Aproveitei pegar o celular dela e coloquei a senha - já vi ela pondo então decorei - apaguei o número de vários zé ruela. Eu hein, minha mulher pô, não vou ficar deixando macho dar encima dela não. Eu mato mesmo.
Deixei o celular onde tava e fui olhar a casa.
Mano, tudo muito simples, muito mesmo. Essa parte do morro aqui, tem casa que nem água encanada tem. Percebi que no teto tem muita brecha, então quando chove deve molhar muito. A geladeira tava vazia. Porra, oque ela faz com o dinheiro que eu dou pra ela? Entrei nos quartos, tudo arrumadinho, mas muito simples, tinha cheiro de mofo. No quarto dela também, bem organizado, mas o guarda roupa tava faltando até porta, o colchão dela estava bem velho, fininho de tudo.
Cara, eu mando dinheiro pra ela toda semana. Por que ela ta vivendo assim?
Voltei pra sala, a TV ainda era aquelas de tubo ta ligado?! Tinha um ventilador e o sofá que tbm era bem velho.
Como minha mulher vive nessas situações?
Quando percebi ela tava me olhando com cara de confusa e eu olhei serinho pra ela. Porra, vou tirar essa história a limpo.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
ESTRELINHA! ESTRELINHA!
NÃO ESQUECE DE VOTAR POR FAVOR!XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurótico Por Ela (Morro)
Teen FictionBella e Digo. Ela doce, ele nem tanto. Ela focada nos estudos, ele focado na favela. Oque o destinou separou para os dois? Se vocês lerem, não vão se arrepender! Prometo!! ♡ Início: 18/11/2018 Final:?????? Vou postar no decorrer da semana.