Capítulo 2 - Futuro Noivo de Lucy

41 2 0
                                    

{ Pessoal, vocês estão se perguntando o porquê os personagens principais como : Natsu, Gray, e outros mais não estão no capítulo anterior, não posso lhe dar muito spoiler não, mas não se preocupem não deixarei nenhum outros personagens principais de fora, fiquem tranquilos.
O que acharam do primeiro capítulo? Se vocês gostaram vai vir outras coisas especiais para vocês que vão adorar ainda mais. Se não gostarem, não tem problema, não irei obrigar vocês ler ou outra coisa do tipo que eu não sou assim.
P.S. eu sou gente boa. 🤗✌🏽}


- Lucy…

- Pai... – ela olhou para o seu pai. – A mãe... Ela... – ela baixou a cabeça para esconder as lágrimas e ele foi se juntando com a sua filha.

- Vem cá. – foi abraçando a sua filha nos braços.

- Tadinha da Lucy.

- Como esses demônios são sangue ruim isso, sim.

- Eles não tem coração mesmo. – eles olharam para os homens que estavam atrás do pai de Lucy.

- Pai... – ela foi afastando do abraço. – O que é... – quando ela ia achar as palavras certas viu que eles pegarem o corpo de sua mãe diante de seus olhos. – Ei, o que vocês pensam que estão fazendo, hein? – tentando impedir eles, mas o seu pai segurava sua filha.

- Calma, filha. – ainda segurando sua filha.

- Como assim, calma pai? Não me pede para ficar calma.

- Eles estão levando sua mãe até a nossa casa para podermos despedir dela.

- Eu... Eu... – colocou a mão no rosto e seu amigos foram consolando a sua amiga, mas eles não sabiam que estavam sendo observados de longe que apareceu uma sombra de uma pessoa de longe observando tudo qualquer cena e tinha saído no lugar.

As pessoas dos vilarejo ficaram chocados ao verem o corpo de mãe de Lucy sendo levada para casa para eles poderem despedir dela, ao chegar em casa, Lucy viu os homens colocando o corpo de sua mãe no caixão ao seu redor tinha flores e as pessoas foram entrando na casa dando apoio para família.

- Meus pêsames. – falou uma das pessoas do vilarejo.

- Eu sinto muito pela sua mãe, Lucy. – falou uma senhora conhecida da Lucy desde infância.

- Obrigada, senhora Evans. – seu pai tinha atendido a porta e viu algumas pessoas que conheciam a Layla entrando na casa.

- Lucy-sama.

- Spetto-san... Bero-san... Aed-san... – foi abraçando os três. – É bom vê-los aqui, mesmo que vocês sejam parte da nossa família.

- Não deixaremos você sozinha neste momento difícil como este.

- Estamos do seu lado, Lucy-sama. – tinham escutado alguém batendo porta e viu que eram conhecidos da Lucy.

- Jack... James... Pessoal... – ficou chocada ao ver seus amigos na sua porta.

- Viemos aqui para dar…

- Apoio a nossa amiga querida. – completo a frase ajudando o James. – Não iremos abandonar você neste momento. – Jack colocou a mão na cabeça de Lucy.

- Jack, obrigada. – lhe deu abraço de seu amigo. – Obrigada gente. – e todos foram participando do abraço em grupo. – Vamos entrando, gente. – foi deixando seus amigos entrarem na casa e foram colocando flores em volta do corpo de Layla, mas desta vez seu pai foi atender a porta e viu que era duas pessoas que ela nunca tinha visto antes e as pessoas que estavam na casa começaram a cochichar entre si. – Gente, eu já volto. – foi chegando perto de seu pai até que os dois foram conversando entre eles no canto. – Pai, essas pessoas são conhecidos seus e da mãe? – perguntou meio desconfiada.

- Sim, aquele é o homem que mudou dois anos para cá com o filho dele. – falou o pai de Lucy.

- Sei... E quem é esse rapaz, pai? – mencionou ao rapaz que estava olhando pela casa toda.

- Aquele é o seu futuro noivo, Jonathan, o filho de Murilo. – explicou.

- Então ele é o meu futuro noivo em que o Jack me falou. – falou pouco alto e fez seu pai perceber algo.

- Disse alguma coisa?

- Não é que eu estava curiosa, só isso. – inventou uma desculpa.

- Entendi, mas sabe filha. Ele é um cavaleiro muito inteligente e é bom de família ele combina muito com você.

- Não sei não, não. – se negando.

- Lucy... – se estranhou a atitude de sua filha.

- Eu nem o conheço, meu pai. – cruzou os braços.

- E você vai conhecê-lo, muito em breve. – colocou a mão no ombro de sua filha. – Vocês combinam muito juntos, sabe. – e a jovem olhou para o rapaz e olhou para o nada. – Vocês vão se casar algum dia, você verá. – começou a cutucar sua filha. – Porque não vai falar com ele, hein. – deu uma piscada no olho para sua filha. – Vai lá. – seu pai pediu para que sua filha começasse a falar com o seu futuro noivo.

 O que devo fazer ao respeito disso, meu pai não irá me entender se eu falar para ele que eu não posso me casar com um desconhecido e sim eu me casaria pela pessoa que aceita meus sentimentos. 

- Senhor Jude, venha conosco para o bar. – falou o rapaz saindo da casa e o seu pai tinha acompanhado.

- Filha, eu vou e volto. – beijou na testa de sua filha e foi para o bar com os outros.

- Lucy-sama... – falou uma senhora ao se aproximar da jovem e ela foi abraçando a pessoa. – Que sensação é essa... – colocou a mão no peito pensando, Jack e o James tiveram que seguir eles até o bar, mas eles ficaram de lado de fora para observar lá dentro e também ouvir as conversas.

No Bar...

- Esses demônios não saíram impune. – falou um dos homens dos vilarejo que estavam no bar. – Devemos matá-los agora mesmo. – bateu a mão na massa.

- É! – todos tinham concordado.

- Esperem! Esperem! – falou um homem meio deles.

- O que foi agora, John?

- Porque não nós chamamos o padre Jonas para o vilarejo? Ele deve fazer alguma coisa ao respeito aos…

- Demônios? – todos riram dele. – Não diga besteiras! Ele não vai nos ajudar e ele nunca nos ajudou, quando nós precisávamos dele.

- Nós os mataremos todos eles. – falou o Murilo entrando na conversa.

- Eu soube que eles se escondem nas montanhas altas. – falou um dos homens.

- Então está decidido. Iremos para matar todos esses demônios pelas nossas próprias mãos.

- É! – todos bateram as mãos na mesa.

Meus Contos... Minha História...Onde histórias criam vida. Descubra agora