Capítulo 18 - Velhos amigos... Padre Jonas está chegando...

8 0 0
                                    

Na casa de Heartfilia's...

No quarto de Lucy...

- Isso mesmo que escutou, Lucy. Você estava em risco de morte.

- Nádia, é melhor você parar de falar. – falou o Jude.
- Eu também não queria falar sobre isso, mas ela precisa saber. – ela olhou para jovem. – Lucy, você quase teve um ataque nervoso pelo corpo todo. No entanto, eu teve que vir e você estava naquele estado quase morrendo, então eu lhe dei o antídoto para que possa melhorar, mas você... estava assim por causa que não tinha outra escolha a não ser que devemos dar para você o antídoto.

- Não pode ser…

- Lucy…

- Quer que eu continue? – a jovem confirmou com a cabeça. – Bom, quando você tinha 8 anos de idade naquela época, você estava toda assustada por alguma coisa, você dizia muitas coisas estranhas para sua mãe e para o seu pai naquela época até que as pessoas do vilarejo falavam que você tinha ficado louca naquele tempo, mas o que a sua mãe me dizia naquele dia você tinha desmaiado do nada. – a jovem ficou chocada ao ouvir tais palavras. – No entanto, ela me pediu ajuda por causa ela viu que você estava totalmente com febre e eu tive que pedir ajuda para minhas companheiras e elas usavam umas ervas para baixar a febre, mas o que surpreendeu a todas nós foi que o seu corpo agiu numa maneira estranha que saia espuma na sua boca, suas mãos se tremiam e tivemos que usar um antídoto para você melhorar logo, e você ficou desacordada da dias, depois disso... – baixou a cabeça.

- O quê? Diga.

- Você agiu numa maneira leve. Até que fizemos umas perguntas para você e dizia naquele tempo que você tinha lembrado foi que estava com seus amigos e também que tinha ficado com a sua mãe. – explicou. – Sua mãe começou a se preocupar com você muito depois disso, e as minhas companheiras me deram listas caso acontecesse algo de ruim com você. E como pode ver... – a jovem não disse nada e começou a se levantar.

- Lucy, vai com calma.

- Eu estou bem. Eu só preciso pensar um pouco sozinha.

- Tudo bem. – todos que estavam no quarto foram saindo e deixaram ela sozinha.

•°• ✾ •°•


No meio do caminho da floresta, no Leste...

- O que os traz aqui, Erza? – perguntou a jovem se aproximando da Erza.

- Ora, Lisanna. Eu estamos indo para o vilarejo do Norte. – explicou.

- Entendi. Neste caso, venha. Tenho certeza que ela vai adorar vê-la, depois de tudo que rolou.

- Imagino. – foi acompanhando a Lisanna.

- Como você está, Elfman? – perguntou o Gray.

- Estou cuidado como um guarda neste lugar, se aparecer alguém estranho. Eu irei lutar, isso que é ser homem!

- Sei... – ficou com a gota d’água na cabeça.

- Irmã, veja quem está aqui. – falou a Lisanna.

- É a Erza, eu presumo. – uma voz de uma jovem que estava de costas e prendendo as roupas.

- Há quanto, não é, Mirajane.

- Anos isso sim. – se virou para Erza. – Vejo que não mudou nada.

- Digo o mesmo.

- O que traz aqui?

- Como eu já disse para Lisanna, eu estou com o meu pessoal que iremos para o Vilarejo ao Norte.

- Norte, é? – desviou o olhar. – É melhor você voltar para casa. – voltou a estender as roupas.

Meus Contos... Minha História...Onde histórias criam vida. Descubra agora