{ Chegou 2020!
Bora lá ler este capítulo novo.
Tomara que vocês gostam. }•°• Capítulo Anterior •°•
•°• ✾ •°•
Na casa de Heartfilia's...
- E então, o que os dois padres querem comigo? – disse o Jude.
- Por acaso a sua filha está em casa? – perguntou o padre Jonas continuando olhando em toda casa.
- Não, mas ela não irá demorar muito para voltar. – explicou ainda nervoso.
- Entendo. Mas vou direto ao assunto, por acaso você se lembra o que aconteceu com a sua esposa? – ele olhou para o Jude.
- Padre Jonas...
- Perdoe-me por eu dizer isso, mas eu não quero tocar neste assunto e nem de perto da minha filha sobre isso, por causa do que houve. – tentando evitar o assunto.
- Porque está fugindo do assunto, Jude? Por acaso sabe quem matou a sua esposa por acaso?–levantou da cadeira e foi até o balcão onde ficava as fotos.
- Eu não... – ficou ainda mais nervoso.
- Você se machucou? – perguntou o Jonathan ao olhar para ela.
- Estou bem. – foi se afastando dele rapidamente e olhou para o lado. – Por acaso você estava… – tentando encontrar as palavras, até que o Jonathan tinha interrompido.
- Eu vim ajudar. – pegou o galho que estava no chão. – Parece que isto é seu. – lhe entregou para ela e ela pegou com dúvida. – Eu sei que os seus amigos disseram coisas o que aconteceu, mas eu peço perdão. – baixou a cabeça e a Lucy ficou sem jeito.
- Estes vermes... Estão planejando em fazer festa durante a nossa presença eles são uns idiotas. – comentou o Jackal.
- Você está louco para acabar com eles como explodir todos eles, não é? – disse o general.
- Por acaso está querendo me provocar, é? – ficou furioso até que alguém jogou a cadeira de madeira contra a parede.
- Chega. – apertou os punhos. – Já chega. – foi caminhando até a janela.
- Não podemos baixar a guarda, fiquem disfarçados se algo em movimento suspeito surgir, entenderam? – disse o padre Jonas.
- Sim. – os guardas tinham entendido.
•°• Capítulo Atual •°•
•°• ✾ •°•
Todas os cidadãos estavam se preparando para o festival, colocaram lenhas no meio do chão para que eles possam colocar o fogo, colocaram mesas e cadeiras para que eles possam se sentar, trouxeram bebidas, eles foram entregando máscaras para todas as pessoas que representa cada animal e também flores para eles pôr na cabeça como uma tiaras, colocaram instrumentos em cima do palco que era feito de madeira, os músicos cumprimentaram o padre John que foram sendo recebidos, no entanto, as pessoas foram chegando uma por uma no festival.
- Nossa, dessa vez o pessoal fez um bom trabalho para fazerem o enfeite do festival. – comentou a Lúcia admirando o lugar em que as pessoas estavam fazendo no vilarejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Contos... Minha História...
FanficIdade Média, Lucy é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um membros da Tártaros de Etherious (demônios). Ela é apaixonada por Natsu Dragneel, mas seus pais querem que se case com um rapaz da família rica do local. - Quem é esse homem...