{ Olá povo, eu sei que alguns ficaram confusos no capítulo, mas eu lhe dei uma arrumadinha nele, então, por favor, eu espero que gostem do capítulo que fiz agora.
Então bora lá para ler com muita atenção? 😉📖🤓 }•°• Capítulo Anterior •°•
•°• ✾ •°•
- Lucy, cuidado! – gritou uma das amigas da loira avisando-a, até que alguém protegeu ela, que foi bloqueado segurando adaga com a mão que deixou todos surpresos. – Oh, meu Deus... – ficou chocada ao ver aquela cena chocante.
- Você é maluco? – disse uma das pessoas tentando avançar, mas o rapaz ficou ali parado com a sua cabeça baixa, mas sua mão está sangrando que deixou a loira ainda surpresa.
- Você... – o rapaz não olhou para trás até que foi quebrando adaga usando sua força com a suas próprias mãos.
- Esse rapaz... – as pessoas começaram a se tremer por medo e deram meia volta. – Esse rapaz é maluco! – gritavam em desespero.
- Ei. – o rapaz diz algo que surpreendeu a ela e a sua amiga com a sua voz.
- S-Sim? – respondeu muito nervosa.
- Até quando você vai continuar a segurar a minha mão? – perguntou mencionou a sua mão sendo segurada pela loira.
- Hein? – confusa. – Ah! – percebeu que ainda segurava a mão do rapaz. – Desculpa. – foi se desculpando ainda nervosa e foi soltando a mão do rapaz. – Eh... E-Eu não queria fazer isso... – baixou a cabeça ainda envergonhada, então o rapaz ignorou ela virando de costas e o seu companheiro acompanhou ele que os dois foram se retirando.
- Lucy. – sua amiga foi se aproximando dela e viu que ela estava inquieta.
- Hum? Disse alguma coisa? – olhou para sua companheira.
- Pelo que me pareceu você estava distraída. – comentou sua amiga observando a loira.
- Eu não estava não. – desviou o olhar.
- Bom, que tal nós voltarmos logo, senão nossos companheiros ficaram ainda mais preocupados conosco.
- Tem razão. – as duas voltaram para o festival.
- Quantas almas irei devorar essas belezinhas, quantos? Quantos? – estava ansioso para atacar mais vítimas.
- Francamente... Se você não fizer isso, nosso mestre vai nos matar um por um. – dando o último aviso que deixo ele surpreso. – Não perca mais tempo, agora vá! – então ele foi rastrear o cheiro do Jackal.
- E então, o que fará agora, Kyouka-sama? – perguntou a Lamy.
- Vamos nos separar e esperar pelo sinal do nosso mestre. – todos concordaram.
- Eu não entendo o que está dizendo. – colocou a mão no ombro dela.
- Eu estou achando que eles estão aqui. – foi direta.
- "eles"? Eles quem? Se você está falando do Etherious... – ele escutou algum ruído que entre as plantas. – Acho que devemos correr, Lucy. – pediu e ela concordou com a cabeça.
- Vocês humanos não são páreos a nós! – sua voz estava diferente e mostrou o sorriso malicioso. – Vocês serão mortos nessa noite! – apontou para eles.
- Não abaixem a guarda! – os guardas tinham entendido até que um dos monstros torceu os pescoços e alguns sugaram seus sangues. – Esses monstros... – pensando e ficou segurando sua espada. – Eu vou matar todos vocês. – quando ele ia avançar, um dos monstros derrubou ele sob ao cavalo, mas percebeu que eles estavam em volta dele. – São muito deles. – ficou olhando para os lados. – Eu não vou perder. – ficou olhando para cada um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Contos... Minha História...
Fiksi PenggemarIdade Média, Lucy é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um membros da Tártaros de Etherious (demônios). Ela é apaixonada por Natsu Dragneel, mas seus pais querem que se case com um rapaz da família rica do local. - Quem é esse homem...