•°• Capítulo Anterior •°•
•°• ✾ •°•
- Vocês estão bem? – disse um dos guardas.
- Estamos bem. – disse o Jack.
- Por que estão aqui e não na igreja? – perguntou um dos guardas. – Depressa. Vão para igreja, enquanto—quando eles iam dizer algo eles sentiram que o corpo deles estava sendo atravessado por uma coisa. – Corram... – caiu no chão.
- AH! – Lucy gritou em desespero.
- Esses monstros... – disse o padre olhando para cada um deles com muita atenção.
- Vocês humanos vão se render? – disse o Jackal se aproximando levantando sua mão para cima que apareceu um brilho na sua palma da mão.
- Eu nunca irei desistir! – disse o padre todo confiante.
- Que assim seja. – apontou para o padre. – Morra! – quando ele ia estalar os dedos, um dos membros de Etherious tinha aparecido.
- Já basta, Jackal. – disse a Kyouka.
- Ora, Kyouka. Veio se juntar a festa, é? – comentou o Jackal.
- Vamos fazer meia volta. – disse o Jack, mas viu que apareceu outra criatura por trás. – Droga, estamos sendo cercados. – comentou.
- E agora? O que vamos fazer? – disse a Lucy ainda preocupada.
- Eu não faço ideia.
- Quem são vocês realmente? – perguntou o padre olhando para Kyouka.
- Seu verme... – quando o Jackal ia se aproximar, viu a Kyouka com aquela expressão.
- Fique quieto, Jackal. – ele ficou quieto.
- Eles estão me ignorando. – pensou o padre olhando para cada um deles.
- Certo. Humano, é melhor você comemorar conosco, ou senão... – as garras das suas mãos continuam crescendo. – Ou prefere ter seu órgão sendo arrancado? – foi dando ideia.
- Isso não irá funcionar—quando ele ia completar a frase, viu que alguns guardas estavam desmaiados no chão.
- Estou lhe interrompendo alguma coisa? – apareceu mais um membro de Etherious que estava segurando o seu cajado.
- Keyes, parece que você veio aqui também para dar uma lição no Jackal, não é mesmo? – perguntou Kyouka.
- Digamos que sim, logo o nosso mestre irá dar uma grande lição nele. – explicou Keyes.
- Bom, se é assim, eu prefiro me arriscar. – comentou o Jackal se transformou sua forma normal.
- Eles estão me ignorando? – foi se levantando, pegou sua espada. – NÃO ME SUBESTIMEM! – foi avançando para cima deles, mas a Kyouka deu um soco na barriga de padre que fez ele se ajoelhar no chão.
- Fique quietinho aí, humano.
- Kyouka, você não acha que exagerou um pouco?
- Ele merecia isso. – cruzou os braços.
- Não era para tanto, bom, tomara que o nosso mestre não descubra sobre isso. – quando ele ia virar para o lado, viu que apareceu mais um membro ali parado observando eles de longe. – Quer se juntar a nós, Mard Geer? – mencionou ao seu companheiro que estava olhando para eles.
- Por que ainda não mataram ele? O que estão demorando? – perguntou Mard Geer.
- Espere aí. Você não estava com o mestre? – disse Jackal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Contos... Minha História...
FanfictionIdade Média, Lucy é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um membros da Tártaros de Etherious (demônios). Ela é apaixonada por Natsu Dragneel, mas seus pais querem que se case com um rapaz da família rica do local. - Quem é esse homem...