Capítulo 23 - Antigo... Velho Amigo... Saudades...

4 0 0
                                    

No meio da floresta distante...

- Simplesmente conversar comigo? Está brincando não está? – riu da pessoa.

- Não estou brincando. Estou falando muito sério.

- Eu sei o que quer conversar comigo. – começou a andar com certas dificuldades. – Você quer que eu coloque você como comandante, por causa que eu estou fora de mim, é isso mesmo? – cruzou os braços e ficou olhando para o rapaz de cabelos negros.

- Não é nada disso. É melhor parar de se achar um pouco. Aliás, isso não vem ao caso, o que eu gostaria de conversar com você é sobre o seu processo da sua outra parte da transformação. – disse firme surpreendendo a pessoa.

- Que engraçado. – riu um pouco. – Não me faça rir, não. – colocou a mão na boca para segurar a risada. – Ele percebeu algo... – perguntou para si mesmo.

- Eu sei que você não quer me ouvir, mas deixe-me lhe ajudar.

•°• ✾ •°•

No vilarejo...

- Para onde estão me levando? – perguntou a Lucy.

- Nós queremos levá-la para passear um pouco e também para nós possamos conversar um pouco. – disse James.

- Concordo.

- Pessoal... – ficou sem jeito.

•°• ✾ •°•

No meio do caminho da floresta, no Leste...

- Então é assim que você cumprimentando seus velhos amigos, Erza? – perguntou a pessoa de braços cruzados olhando para Erza.

- Só pode estar brincando... – Gray ficou chocado ao ver a pessoa que estava de frente com a Erza.

- Mas aquele cara não é o…

- Sim o próprio…

- Ora, seja bem-vindo, Laxus.

- Olá Lisanna. Elfman e... – se aproximou da Mirajane. – Mirajane.

- Laxus... – sorriu de canto. – Bem-vindo.

- Eu voltei.

•°• ✾ •°•

- Vejam isso pessoal, parece que o resto do pessoal estão preparando para o festival de amanhã.

- É mesmo?

- Sim, já que hoje é seu aniversário Lucy, o que você gostaria de fazer?

- Deixe-me ver... que tal nós irmos para cachoeira aproveitar estes momentos entre amigos? – todos tinham concordado.

•°• ✾ •°•

Na casa da avó de Jonathan...

- O que você quis dizer com o que o meu neto Jonathan e a Srta. Lucy serão destinados a ficarem juntos, padre? – perguntou a senhora.

- Eu ouço isso dos comentários que os vizinhos do vilarejo comentam sobre eles.

Meus Contos... Minha História...Onde histórias criam vida. Descubra agora