Capítulo 8 - Voltando para casa, Etherious, Humanos

15 1 0
                                    

- Onde será que ele foi?

- Ele disse que quer passear um pouco pela floresta, vai ver ele quer matar pessoalmente um dos humanos.

- Não sabemos o porque tanta demora.

- É porque eu preciso de um tempo para pensar. – apareceu diante deles.

- Como o senhor está? Deve estar muito cansado?

- Sim, essa caminhada pela floresta me fez eu ter mais fome. Quero mais gritos, sangue, almas desses humanos.

- Mas o que faremos com os que estavam na caverna?

- Já que um dos nossos não completou a missão. Temos que ficar de olhos neles em cada cantos e cada centímetros dos lugares que vão, não os percam de vista. – bateu usando sua forma com os punhos que tinha partido em pedaços as rochas.

Amanheceu, era um dia de sol todos do vilarejo estavam fazendo suas tarefas até que umas jovens moças estavam preocupadas por uma coisa.

- Será que eles vão vir?

- Claro que vão. Jack, James e a Lucy vão voltar.

- Que Deus esteja com eles sempre. – ficou rezando para os seus amigos.

- Bom dia. O café da manhã está pronto. – falou a Nádia mostrando o café da manhã na mesa.

- O cheiro deve estar boa.

- Verdade. – eles foram comendo o café da manhã.

- Lucy, está tudo bem?

- Mais ou menos.

- Não dormiu direito, é isso?

- Não é isso. É que eu tive um sonho muito estranho.

- Conte.

- Eu estava em um campo cheia de pétalas amarelas em volta até que vejo a minha mãe em minha frente, mas quando vejo ela ali diante começo a correr e ela morre em meus braços e tudo em minha volta começa a morrer e eu... – tapou a boca para segurar o choro. – eu gritava por socorro até que comecei a ouvir uma voz que falava em tudo que eu começo a cair sob o buraco e ele disse alguma coisa como Muito em breve o fim de vocês, humanos vão morrer. E também Que ninguém vai salvar vocês. – todos ficaram chocados ao ouvirem as palavras da Lucy.

- Eu já volto, vou ver uma coisa lá fora. – falou a Thalia. – É... Nadia.

- O que foi?

- Veja isso, são pegadas. – mostrou as pegadas dentro da casa.

- Não pode ser... – ela foi lá fora e viu as pegadas ainda mais explicadas.

- Parece que um deles conseguiu entrar aqui.

- Não é possível que eles conseguirem passar.

- O que houve, Nádia-sama? – perguntou a Lucy.

- Parece que um dos Etherious (demônios) entraram em nossa casa.

- Eu pensava que nenhum deles conseguiria.

- Também, mas esse demônio... ele conseguiu de qualquer maneira nesta entrar aqui.

- Olhem só. As paradas explicam que ficou um pouco pesado e também eles sofreu alguns dados aqui. – apontou um dos sangues no chão.

- O que esse demônio queria entrar aqui?

- Não sabemos, mas quando vocês chegarem em casa, vão primeira coisa é tomar um banho. – eles tinham concordado até que ouviram pessoas passando. – São os homens, vou lá ver como foi. – os três se esconderam. – Senhor Jude.

Meus Contos... Minha História...Onde histórias criam vida. Descubra agora