Capítulo 15 - Lembranças... O despertar... Eu amo você.

10 0 0
                                    

No meio da floresta distante...

Na mente do mestre...

As pessoas foram pegando o pequeno e o mais velho foi levado junto, e todas as crianças estavam todos reunidos até que viram uma das crianças subindo no altar e a pessoa do véu estava segurando a adaga e cortou um pouco do sangue de cada crianças e quando chegaram a vez deles o pequeno se recusou ao dar o seu sangue, mas foi forçado a dar seu sangue. Cada uma das taças possui cada sangue de uma crianças que estão presentes até que a pessoa pediu para seus homens trazer a coisa e era uma pessoa inocente que estava acorrentado e todo marcado de chicotes nas costas. No entanto, a pessoa fez experimento na pessoa em cada sangue ao chegar o último teve um contração muscular no corpo da pessoa que mudou de forma de um demônio e que a cabeça da pessoa começou a encher maior que teve que cortar na hora. As pessoas fizeram outros testes com as crianças, e viram que uma delas eram especiais, mas aqueles que não possui iriam ser executados.

- Niin-san, estou com medo.

- Eu estou aqui. Nada vai acontecer com você.

- Foi um inferno eu imagino. – vendo todas as cenas que foram passando na cabeça da pessoa.

- Ei, vocês dois. Continuem o que estavam fazendo, não parem. – os dois foram cavando os túneis.

•°• ✾ •°•

Na casa de Heartfilia's...

Na mente da Lucy...

Lucy ainda estava navegando pelo neblina da névoa em sua mente, e viu outras cenas que mostravam até que mostrou uma que era em seu aniversário, todos os seus amigos, parentes estavam reunidos que todos os amigos dela brincavam com ela e um dos meninos tentaram dar em cima dela, mas o Jack e James a protegia ela e consideravam ela como irmã deles e as suas amigas estavam divertindo com os outros.

- Gostou do seu presente de aniversário, Lucy?

- Eu amei.

- Eu tenho um presente para dar a você.

- Mais um presente.

- Veja. – lhe deu uma boneca.

- Eu adorei mamãe. – foi abraçando sua mãe.

- Eu nunca me esquecerei desse presente. – colocou a mão no peito.

•°• ✾ •°•

- Quanto tempo isso vai levar para que a Lucy possa acordar?

- Não irá demorar muito.

- Vejam. – viram a cor da pele dela voltando ao normal e um dos seus dedos se mexendo aos poucos.

- Parece que ela está acordando aos poucos. Vamos esperar ela despertar.

•°• ✾ •°•

No meio da floresta no Leste...

- Capitã, as barracas estão prontos. – falou um dos homens.

- Muito bem, obrigada. – um dos homens tinham se retirado.

- O que está fazendo aqui sozinha, Erza? – perguntou o Gray.

- Estou só pensando.

- Está com saudades dele, não é?

Meus Contos... Minha História...Onde histórias criam vida. Descubra agora