Capítulo 20 - Relaxar... Ferido... Amanhã é...

8 0 0
                                    


No vilarejo...

 Nunca pensei que a minha mãe e meu pai guardaram esse segredo de mim. O que mais será que eles estavam escondendo de mim? Minha mãe morreu por causa dos demônios e o meu pai ficou calado , depois de todos anos que se passaram. Agora fico sabendo que estou em risco de vida, eu nego isso. 

- Lucy.

- Hum? – se virou e viu seus amigos ali. – Ah, são vocês. – sorriu.

- Você está bem? – perguntou o James.

- Sim.

- Lucy.

- Diga.

- Sabe eu e o James estávamos pensando se você quer ir conosco para o festival.

 É mesmo... O festival... É daqui alguns dias... Sem falar que o meu aniversário é... 

- Lucy.

- Sim?

- O que fará amanhã? – ela ficou quieta.

- Que tal você vir conosco para ver os cometas?

- Sabe de uma coisa. Eu vou para cachoeira. – ela foi pegando a toalha e algumas roupas, foi saindo de seu quarto.

- Ei, mocinha. Onde você vai? -, perguntou o Jude vendo sua filha segurando algumas toalhas e roupas.

- Vou relaxar um pouco na cachoeira. Não irei demorar. – quando ela ia abrir a porta deu de cara com as suas amigas. – Roberta? Lúcia?

- Fala aí, Lucy.

- Onde vai com essas coisas, Lucy?

- Vou pra cachoeira.

- Ah, é? A gente queria convidar você, mas…

- A Eli já deve estar lá na cachoeira também, vamos. – elas foram arrastando a Lucy com elas.

•°• ✾ •°•


No meio da floresta, duas pessoas estavam prestes a se lutar até que chocaram em sua espada e sua adaga, a pessoa pegou uma coisa em seu bolso e jogou em direção da pessoa.

- Droga... – tapou o nariz, mas ele se defendeu o ataque que a pessoa fez por trás.

- Nada mal.

- Essa pessoa... Quem é... – pensando. No entanto, a pessoa se afastou e guardou sua adaga.

- Me rendo.

- Hã? – chocou.

- Nunca imaginaria que lutaria com um dos membros dos demônios. Devo dizer que você é forte, mas eu esperava eu lhe encontrar seu mestre aqui.

- Para quê?

- Para eu poder cortar a garganta dele fora.

- Você ousa desafiar o meu mestre sem conhecê-lo?

- Sei de algumas histórias sobre ele, só sei que ele sempre vive nas sombras, nunca se mostrou seu rosto, só por aqueles que já viram, não concorda?

- Vocês humanos não sabem de nada. – se irritou.

- Bom, não tenho outra escolha mesmo. – deu meia volta. – Veremos de novo algum dia. – pulou entre as árvores.

Meus Contos... Minha História...Onde histórias criam vida. Descubra agora