Capítulo 3 - Pai e Filha, " eu vou e volto "

35 2 0
                                    

O ar do vento tinha mudado até que viram no chão que começou a chover pouco que todos foram entrando em suas casas, mas o Jack e o James tiveram oportunidade de falar tudo qualquer detalhe para Lucy o que tinham escutado, no entanto, a jovem não parava de olhar para o corpo de sua mãe ao mesmo tempo acendendo uma das velas.

 

Depois do que ouve com a minha mãe, eu estou muito triste por ter acontecido com ela, porque os demônios Etherious fizeram isso com qualquer pessoa com um pingo de piedade? Porque eles são tão frios? Queria muito que alguém me desse um sinal. Que alguém pudesse me dar um pouco de esperança.

 

- Lucy, temos uma coisa para te contar. – falou os dois entrando na casa da jovem.

- Tudo bem. – foram para parte mais afastada para ninguém escutasse a conversa deles. – O que foi?

- Ouvimos a conversa de todo mundo que estavam no bar.

- Eles disseram que irão para as montanhas altas para matar os demônios.

- E o meu pai? Concordou com isso? Concordou? – eles não disseram nada até que viram a Lucy saindo de casa.

- Lucy, espera. – os dois tentaram impedir ela, mas era tarde demais, a jovem foi indo até o bar e viu alguns dos homens saindo principalmente seu pai.

- Lucy? O que você... – ele tinha levado um tapa na cara.

- Como você teve a capacidade de fazer isso? Porque você vai para montanhas com eles? – ele não disse nada. – O senhor vai me deixar também? Eu já perdi a minha mãe e agora vou perder o senhor... – suas lágrimas estavam na mostra em seu rosto.

- Lucy, eu vou voltar para você. – colocou a mão na cabeça.

- Pai, você…

- Não importa o que aconteça. – o rapaz viu toda a cena e foi indo em frente e a jovem tinha limpado suas lágrimas rapidamente.

- Confio no senhor. – sorriu para o seu pai.

- Eu vou e volto logo. – beijou na testa de sua filha novamente e tinha ido com os outros, mas eles foram pegando as tochas e as armas para poderem matar os demônios.

E surgiu um corvo negro que estava pousando numas árvores observando de longe até que voou para um lugar afastado em num lugar distante, uma pessoa estava parado em cima do altar olhando pela passagem até que viu o corvo negro entre as árvores e resolveu pousar entre os ombros da pessoa.

- Você demorou muito. – mencionou ao corvo e apareceu outras pessoas atrás dele. – E então?

- Um dos nossos vai ficar de vigia das montanhas se algum movimento desconhecido aparecer, atacaremos.

- Pois bem... – se virou olhando para um dos seus membros. – Quero que você líderes no local das montanhas e leve alguém com você, Kyoka.

- Seu desejo é uma ordem. – tinha saído.

- Agora estamos sozinhos, não é. – e o corvo voou em círculos que se atirou no chão que se revelou sua forma humana.

- Eu estou a sua disposição, senhor. – se curvou diante dele.

- Acho que vamos nos divertir durante o tempo todo. – olhou para o céu que ainda estava chovendo.

- Lucy, o que você planeja em fazer? – perguntou o Jack.

- Não é tão óbvio, não? Eu vou atrás de meu pai.

- Ficou maluca de vez.

- Isso é loucura, Lucy. Além do mais, você não aguentaria até subir naquelas montanhas, não.

- Eu não ligo. – foi indo em frente, mas foi sido seguida pelos dois. – Porque estão me seguindo?

- Não vamos deixar que você faça isso sozinha. – falou James.

- Não deixaremos que você faça tudo sozinha sem nenhuma arma alguma coisa.

- Vocês dois são... – foi abraçando os dois. – os melhores. – eles foram em frente caminhando no meio da chuva quase seguindo os homens pela floresta, e no meio deles tinham umas sombras que estavam escondidos e sendo observados que viram de longe os homens caminhando.

- Esses meros humanos…

- Concentre. Não estamos aqui para matá-los, ainda não. – falou a pessoa olhando para um dos homens que estavam passando que estava quase exausto e olhou para o lado e viu um casal passando pela floresta. – E nem pense em... – quando ela ia falar algo, viu que seu pessoal tinham sumido, mas ao se virar viu seu pessoal eliminando as pessoas. – Eu sabia que isso aconteceria cedo ou mais tarde. – colocou a mão no rosto até que ouviu alguém caminhando entre a floresta e eram três pessoas que são Lucy, James e Jack. – Parece que temos outra refeição.

- É muita caminhada até às montanhas? – perguntou o James.

- Parece que sim.

- Estou quase esgotado. – todo exausto. – Algum de vocês tem água?

- Tome, mas não tome tudo.

- Obrigado. – tomando água. – Que um gole, Jack? – mas ele estava distraído. – Jack.

- Falou algo?

- Eu disse se você quer um gole?

- Ah, sim. – o James jogou a garrafa para o Jack.

- Está tudo bem, Jack? – perguntou a Lucy para o Jack.

- Sim. – ele olhou para o lado que sentiu uma presença de alguém entre as florestas. – Vamos continuar. – foram caminhando indo em frente. – Acho que devemos ir para essa direção. – ele apontou para onde tinha pouco neve entre as plantas.

- Porque devemos ir nessa direção, temos que continuar seguindo eles, não podemos…

- Lucy, James. – chamou pelo nome deles baixo. – Estamos sendo observados. Não estamos sozinhos. – eles olharam para os lados.

- Será que são…

- Demônios de Etherious?

- É provável que sejam eles, prontos para atacar a gente.

- O que você quer que façamos?

- Tenho ideia, devemos correr. É a nossa única chance.

- Ficou maluco?! Se a gente correr agora, o que você acha que esses demônios iram fazer conosco?

- Nós vamos morrer... Nós vamos morrer…

- Fique calmo, eu tenho plano.

- E qual é o seu plano?

- Está direção. – apontou para o lado onde mostrava quase sem folhas no chão e sim eram neve.

- Agora quem é o maluco é você.

- Gente, este caminho no levará para o caminho curto.

- Eu me recuso. – falou a Lucy. – Nós temos que seguir aqueles homens, antes de que nos…

- Aquele caminho que eles estão fazendo vai ser longa, por isso que ficamos caminhando horas, mas esse caminho é rápido e curto. – explicou para eles.

- Acho que não temos outra escolha.

- E sei de um lugar perfeito que nesse caminho vai nos levar, vocês vão adorar ver essa pessoa.

Meus Contos... Minha História...Onde histórias criam vida. Descubra agora