Capítulo 29 - Busca de Erza, Trabalho Juntos parte 2

3 0 0
                                    

{  Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Pessoal sei que demorei bastante para publicar novos capítulos, mas eu voltei ativa mais uma vez, tomara que vocês gostem bastante. Neste capítulo de hoje. ✌🏾😄  }



•°•  Capítulo Anterior  •°•

•°• ✾ •°•

No meio da floresta distante...

- Kyouka, o que você viu nos olhos do nosso mestre? – perguntou a Lamy um pouco curiosa.

- Você nem queira saber. – tentou mudar o assunto, mas o Keyes e ele estava segurando seu cajado.

- O que está acontecendo? – perguntou olhando para elas.

Perto da cachoeira...

- Desculpe-me. Não era nada, não. – James foi desculpando para o seu amigo que ele tinha reparado o que ia falar algo e viu que a expressão de Lucy ficou meio chateada e o rapaz tinha reparado com a expressão da loira.

- Isso está ficando muito chato. – disse a pessoa que foi pegando sua espada e caminhou em direção da criatura com expressão de nojo.

- O que você vai fazer? – perguntou o Jack olhando para pessoa que estava em frente com a criatura.

- Eu vou acabar longo com esta criatura pela vez por todas. – sua voz estava grossa e ela olhou fixamente para criatura.

- O que você disse? – perguntou o rapaz loiro surpreso pelas palavras da pessoa tentando se controlar para não sair nada de controle.

- Vamos continuar procurando. – Gray ordenou que continuassem a procura de Erza e todos concordaram para procurar a sua capitã até que ouviram uma voz de alguém chamando pela sua capitã. – Vamos seguir por essa voz. – eles encontraram a Cana chamando pela ruiva.

- Quem são vocês? – perguntou a Cana olhando para eles meio assustada.

- Vai desistir? – apontou sua espada sob no pescoço de Erza.

- Nunca. – Erza ficou convencida. – Eu nunca irei desistir. – pegou a espada com a mão que saiu uma gota de sangue nas suas mãos.

- Vejo que está agindo como corajosa, garota. – ele puxou sua espada para si e a Erza sentiu sua mão sendo cortada novamente. – E então, vamos acabar logo com isso. – ficou com a postura de luta.

- Estou pronta para isso. – com dificuldade de ficar com a postura de luta.

No vilarejo...

- Seja bem-vindo, senhor. – disse o padre se curvando diante dele e o homem ficou olhando para todos os lados que viu pessoas surpresas com a presença do herói do vilarejo.

- Vejo que o vilarejo não mudou nada, não é mesmo? – perguntou o outro padre mencionando para o outro padre John.

- Perdão por isso, senhor. – foi desculpando para o padre John.

- Não me peça desculpas, John. – deu pausa com uma mão para ele não dizer nada. – Pelo que estou vendo tem pessoas novas no meu vilarejo, não? – ele olhou para duas senhoras que estavam com pai de Lucy.

- Senhor, eu posso explicar. – tentou se explicar, mas o outro padre caminhou em direção deles.

- Vocês duas são muito familiar. – mencionou para duas pessoas que estavam com o Jude. – Vocês moram no meio da floresta, não é? – perguntou para duas senhoras.

•°•  Capítulo Atual  •°•

•°• ✾ •°•

Meus Contos... Minha História...Onde histórias criam vida. Descubra agora