Capítulo 30 - Busca de Erza, Trabalho Juntos parte final

1 0 0
                                    

{ Eu consegui terminar o novo capítulo, tomara que gostem. ✌🏿💚😆 }


•°•  Capítulo Anterior  •°•

- Se ela saiu por alguns minutos para perseguir por alguma coisa, nós precisamos ajudá-la o mais rápido possível. – todos tinham entendido o que o Gray ia dizer.

- Mas o que é isso tudo? – perguntou a Cana confusa.

- Está floresta tem muitas criaturas terríveis que devemos nos preparar para qualquer coisa. Não devemos baixar a nossa guarda de jeito nenhum. – Gray comentou para Cana ficou mais atento. – Vamos lá, pessoal. – todos foram em frente na procura de sua capitã.

No meio da floresta distante...

- Me digam o que está acontecendo? – perguntou o Keyes.

- Keyes... Por acaso percebeu alguma coisa nós últimos dias com o nosso mestre? – perguntou a Kyouka com a cabeça baixa.

- Eu notei que ele estava estranho que fica sozinho pensando, mas quando é o assunto daqueles humanos... Ele perde completamente o controle de si mesmo. – explicou. – Porque a pergunta? – curiosidade.

- É que... Alguma coisa no nosso mestre ele está muito estranho nesses dias, mas me pergunto se o grande eclipse vermelho ele irá se controlar até lá. Você sabe. – ficou sem jeito.

- Temos que confiar no nosso mestre, qualquer custo. Isso é o que agente faz. – disse o Keyes.

- Você tem razão. – concordou com as palavras de Keyes.

Perto da cachoeira...

- Ei, pessoal. Eu acho que devemos voltar. – disse a Lúcia.

- Lúcia tem razão. Devemos voltar, senão nossos pais ficaram preocupados conosco. – disse o James.

- Então vamos. – todos foram voltando ao caminho para o vilarejo e a Eli parou o passo e olhou para trás pensando no rapaz.

- Ei, Eli. Você vem? – perguntou a Lúcia vendo ela distraída.

- Sim, eu estou indo. – foi indo em frente com os outros e o rapaz ficou olhando eles saírem do local.

- Nós iremos nos encontrar novamente. – suspirou o rapaz ao ver a jovem com os seus amigos e foi se retirado para se encontrar com os outros.

- Obrigada por isso. – foi vendo a Cana fazendo curativo no braço da ruiva.

- É muito cedo para me agradecer, agora vá lá com seus companheiros. – disse a Cana.

- Nem precisava me dizer isso. – Erza foi caminhando e pegou sua espada com dificuldades por causa que o braço dela estava com o corte.

- Agora sim que a diversão vai começar. – todo convencido.

- Bom, por aí. Até que vi de longe os meros humanos que estavam perto da nossa fronteira. – mentiu.

- O quê? – ficaram chocados. – Devemos contar isso para o nosso mestre...

- É melhor nós não falarmos disso para ele, sabem o que significa amanhã e depois de amanhã, não sabem? – todos eles tinham entendido o que ele quis dizer com isso. – Vamos voltar, enquanto antes. – eles foram voltando para o esconderijo.

Meus Contos... Minha História...Onde histórias criam vida. Descubra agora