Capítulo 25 - Plano, Ervas, Reencontro

6 0 0
                                    

Na casa de Heartfilia's...

Lembranças entre Jude e Layla On.

- Querido.

- Diga.

- A nossa querida filha, está cada vez mais linda, não acha?

- Concordo.

- Eu ia me esquecer. – foi pegando algo entre suas caixas.

- Querida, o que você…

- Eu queria muito dar a ela quando ela fizer 16 ou 17 anos. – ficou segurando um pacote em suas mãos.
- E porque você não dê a ela?

- É a tradição de minha família. Eles esperaram eu fazer uns 17 ou 18 anos para darem o presente de aniversário, mas isso é muito especial para nossa menina.

- Layla…

- Desculpe... – foi limpando suas lágrimas. – Não sei o porque estou chorando.

- Mamãe. – surgiu uma voz de uma criança chamando pela mulher.

- Lucy.

- O que houve? Papai, porque a mamãe está chorando?

- Ora, minha filha. Eu estou chorando de felicidade. – sorriu. – Venha cá. – foi abraçando sua filha. – Eu amo você.

- Também te amo, mamãe. – retribuiu o abraço.

- Eu quero participar desse abraço também. – foi se juntando com elas.

- Sempre estaremos juntos. – disse a mulher abraçando eles.

Lembranças entre Jude e Layla Off.

- Jude.

- Hum? Desculpe eu estava me lembrando de umas coisas aqui.

- Sobre a Layla-sama, não é?

- Ela era a melhor mãe de todos que cuidava da Lucy, mas eu cumpri a parte dela do presente de nossa filha.

- O presente que você deu há Lucy, não era da Layla-sama? – perguntou a Nádia.

- Era da tradição de família dela, mas pelo menos a Lucy adorou e muito do presente que ela recebeu.

- Verdade.

- Aqui está o café. – disse a Thalia que estava servindo o café para eles.

•°• ✾ •°•

Perto da cachoeira...

- Por acaso vocês tem algum plano? – perguntou a pessoa para os amigos de Lucy.

- Não temos certeza disso, mas achamos que irá funcionar de qualquer forma. – disse a Roberta.

- O que devemos fazer é salvar sua amiga. – disse a Lúcia.

- Conte-me o plano de vocês. – eles disseram em cada detalhe para pessoa.

•°• ✾ •°•

- Quem são vocês? – perguntou um dos homens.

- Nos que devemos perguntar. – disse a pessoa de cabelos lisos verde ainda segurando a arma na mão.

- Não somos inimigos. – Gray tentou conversar com as duas pessoas. – Por favor, podemos conversar? É que nós perdemos a nossa amiga. Por acaso viram ela passar por aqui?

Meus Contos... Minha História...Onde histórias criam vida. Descubra agora