Capítulo 26 - Reencontro

6 0 0
                                    


- Você é... – quando ela ia falar algo, eles tinham escutado alguém se aproximando.

- Comandante! Comandante! – continuaram chamando pelo seu comandante. – Vocês encontrarão ele? – perguntou um dos camaradas.

- Não encontramos ele. – falou um dos camaradas que estavam ainda procurando o seu comandante.

- Temos que procurar ainda ele, enquanto antes. Vamos procurar mais fundo. – foram se separando mais uma vez para procurar o seu comandante.

- Parece que eles já foram. – disse a pessoa que estava olhando para os lados.

- Ehh... – ficou sem jeito. – Por favor, você poderia se levantar? – perguntou a Eli se referindo a pessoa que estava em cima dela.

- Quê? – ele estava totalmente distraído que acabou percebendo. – Desculpe. – foi se levantando e ajudou ela se levantar. – Você está bem? – perguntou ele para Eli, mas ela ficou sem jeito, quando ela estava por perto dele. – Posso saber o que está fazendo aqui sozinha?

- Nada demais. – desviou o olhar.

- Você está perdida é isso?

- Digamos que é mais ou menos isso... – baixou a cabeça.

- Bom, deixe-me lhe ajudá-la vai. – segurou a mão da Eli.

•°• ✾ •°•

- Ele ficou maluco, né? – falou a pessoa de cabelos verdes lisos. – Sabe muito bem o que vai acontecer se você for em frente com isso.

- Eu não ligo. – disse o Gray firme. – Eu vou buscar a nossa Capitã, custe o que custar. – foi ficando em cima do cavalo.

- Se o Gray-sama for, eu também vou. – disse a Juvia.

- Srta. Juvia... – comentou um dos homens.

- Gehe. Isso vai ser divertido. – disse o Gajeel.

- Gajeel... – comentou a Levy.

- Vamos nessa baixinha. – colocou a mão na cabeça de Levy.

- Não se esqueçam de mim. – disse a Wendy.

- Vocês não podem ir para lá, de jeito nenhum. – a pessoa de cabelos verdes lisos tentou impedir eles.

- O senhor Gray está certo. Devemos ir atrás da nossa Capitã. – disse um dos homens.

- Sim. – todos tinham concordado e foram junto com ele.

- Vocês não podem passar por ali. – disse a pessoa de cabelos roxo.

- E quem irá nos impedir? Vocês? – disse o Gray meio sério. – Nós vamos passar mesmo assim. – eles foram em frente.

- Aquele idiota…

- O que faremos?

- Deixe-os ir. Não iremos fazer nada. – foi para o outro caminho indo em frente. – Temos que voltar para nossa base.

•°• ✾ •°•

Perto da cachoeira...

Enquanto isso, outras pessoas estavam combatendo com uma criatura e a Lucy estava tentando ajudar uma pessoa que estava seriamente ferida, quando a criatura queria reagir todos jogaram coisas nele para enfraquecer um pouco.

Meus Contos... Minha História...Onde histórias criam vida. Descubra agora