Amanheceu, Lucy dormia tranquilamente em sua cama até que a luz de sol batia em seu rosto que a fez acordar, ao se levantar da cama a jovem lembrou do presente que ela ganhou ontem de seu pai ao homenagem de sua mãe que eram as chaves, ela foi vestindo a roupa e foi levando suas chaves com ela, quando ela saiu do seu quarto ela viu que pessoas cantaram parabéns para ela de surpresa.
- Feliz aniversário, Lucy! – todos os amigos, duas senhoras e o seu pai desejaram um feliz aniversário para Lucy.
- Pessoal... – ficou sem fala ao ver a cena de todos ali presentes.
“ Hoje é meu aniversário... Todos estão ali para desejar um feliz aniversário para... Meu pai, Nádia, Thalia, Eli, Roberta, Lúcia, Jack e o James. São os melhores pessoas que eu já conheci em minha vida, mas eu queria muito mesmo é que a minha mãe estivesse aqui comigo para comemorar comigo. Eu amei demais mesmo é o presente que o meu pai me deu, estas chaves vão estar comigo sempre e vou sempre me lembrar dela. ”
•°• ✾ •°•
Na casa da avó de Jonathan...
- Bom dia, vó. – disse o rapaz.
- Bom dia. – foi colocando comida na mesa.
- Por acaso a senhora vai receber alguma visita?
- Sim, o padre John vai vir em nossa casa.
- Entendo.
- Jonathan, eu acho que você deve se desculpar com aquelas garotas de outro dia, não acha?
- Então a senhora estava…
- Escutei alto e claro toda a conversa de vocês. E também você deve ir para casa da outra jovem sabe.
- Porque diz isso?
- Eu fiquei sabendo que hoje é o aniversário dela. – e o rapaz não disse nada. – Não vai lá dar parabéns para ela?
- Eu vou lá fora um pouco. – foi saindo de casa. – O que será que devo fazer... Será que devo ir lá na casa dela para dar uns parabéns para ela? Não sei se devo... – pensando.
•°• ✾ •°•
- Com licença. – disse padre John batendo porta.
- Padre John. Entre. – disse a senhora deixando o padre entrar. – Quer um chá talvez?
- Não será necessário.
- Tudo bem. – foi se sentando perto do padre.
- E o seu neto? Como ele está?
- Ele está bem pelo jeito dele claro.
- E a função do pai dele? Ele ainda está abalado?
- Como posso dizer né, padre. Nesses últimos dias que passamos, o Jonathan não abriu nem sequer um bico e também que está tentando seguir em frente. Até que porque eu contei a ele que hoje era o aniversário da futura noiva dele. – explicou. – Eu não sei neste exato momento ele foi para casa dela.
- Entendo. Sabe de uma coisa, a Srta. Lucy e o Sr. Jonathan se completam um ao outro.
- Será que eles estão destinados a ficarem juntos?
•°• ✾ •°•
No meio do caminho da floresta, no Leste...
- Certo... Certo... É melhor nós acalmar nos um pouco, senão... – falou a Lisanna tentando acalmar o clima que estava rolando entre Gray e a Erza.
- Estou achando que vai rolar sangue entre os dois. – comentou o Gajeel.
- Pare de falar besteira, Gajeel. – disse Levy.
- Gray-sama... – falou a Juvia com o tom baixo e viu que a Erza pegou sua espada.
- Isso é sério? – um dos homens se chocou.
- Ela vai cortar o Gray? – comentou um dos homens vendo a cena.
- Você disse que é contra? – perguntou a Erza apontando sua espada para ele. – É isso mesmo?
- Sim. – disse Gray todo confiante.
- É melhor vocês pararem com isso. – surgiu uma voz que fez todos se calarem.
- Vejo que chegou bem na hora. – disse a Mirajane.
- Vamos trocar de punhos, como homens de verdade o que me diz? – disse Elfman e a pessoa não disse nada.
- É melhor abaixar sua espada Erza. – disse a pessoa. – Não quer causar problemas, não é? – ela acabou guardando a sua espada.
- O que faz aqui? – perguntou a Erza olhando para pessoa.
•°• ✾ •°•
- Pai.
- Diga.
- A gente vai ficar por quanto tempo no vilarejo? – perguntou uma das filhas do padre.
- Não por muito tempo. – foi fazendo carinho nas filhas. – Estamos quase chegando. – ficou olhando para janela.
•°• ✾ •°•
No meio da floresta distante...
- Fala logo o que viu, Lamy? Não nos deixa curioso. – disse o Mard Geer.
- É como se não tiveram vida alguma, mas ao mesmo tempo era medo aquele olhar dele. – tremeu com os tais palavras. – E não era só isso... As mãos dele... Eram como... Um monstro... – chocaram por terem ouvido.
- Eu vou ver eu mesmo…
- Espere, Mard Geer. Onde você vai? – perguntou a Lamy.
- Eu vou ver nos meus olhos. O que realmente está acontecendo com o nosso mestre. – então o Mard Geer foi em direção onde o seu mestre costumava frequentar.
•°• ✾ •°•
Na casa de Heartfilia's...
- E então pessoal, o que nós vamos fazer agora? – perguntou a Lucy.
- Já que hoje é teu aniversário, Lucy. Nós devemos esperar nesta noite que estamos planejando uma coisa muito especial para você. – disse o Jack.
- O que seria esse “especial”? – perguntou Lucy meio desconfiada.
- É surpresa. – disse o James.
- Tudo bem, então. – Lucy ficou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Contos... Minha História...
FanficIdade Média, Lucy é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um membros da Tártaros de Etherious (demônios). Ela é apaixonada por Natsu Dragneel, mas seus pais querem que se case com um rapaz da família rica do local. - Quem é esse homem...