Capítulo 35 - Festival parte 2

1 0 0
                                    

{ Chegou o novo capítulo, pessoal }

•°•  Capítulo Anterior  •°•

•°• ✾ •°•

- Eh... Bem, eu... – ficou sem jeito.

- Que tal irmos para o outro lugar, pode ser? Vem. – foi levando ela para o outro lugar.

- Olha, foi bom conhecer você. – disse a Eli acenando para o outro rapaz.

- O prazer foi meu. – acenou para ela. – Veremos por aí, humana. – pensando.

- Desculpe. – baixou a cabeça.

- O quê? – não entendeu o que ele tinha dito.

- Me desculpe por tudo. – foi se desculpando.

- Eu não entendo o porquê está se desculpando? – perguntou olhando ainda confusa.

- É que eu... – pegou a mão dela. – Eu queria que você ficasse longe dele, tá bom. – avisou a ela.

- Como assim? Do que está falando? – se estranho.

- Só estou te alertando. Na próxima vez que o encontrar, fique mais longe dele o mais rápido que puder, tá? – colocou a mão no ombro.

- Tá bom... – tirou a mão que estava no seu ombro. – Pode deixar comigo. – sorriu, mas ela foi pega de surpresa. – Opa. – ele foi abraçando ela.

- Obrigado. – sussurrou no ouvido dela.

- Jonathan, eu... – baixou a cabeça que ficou sem jeito.

- O que foi? – perguntou.

- Eh... Nada não. – desviou o olhar ainda dançando com o seu futuro noivo.

- Quer beber alguma coisa? – perguntou o Jonathan se oferecendo e a Lucy confirmou com a cabeça. – Não irei demorar muito. – foi buscar uma bebida para a Lucy beber algo.

- Vamos continuar. – deixou o copo de bebida no chão e estendeu a mão para ela.

- Com a dança? Tudo bem. – aceitou dançar mais uma vez com ele, e eles foram se juntando com os outros.

- Bom, se vocês querem chamar atenção deles, não irei impedi-los. Porém... – parou um passo e olhou para eles. – Vocês serão responsáveis por essa bagunça. – eles ficaram surpresos ao verem os olhos dele que deixaram ainda mais com medo e ele foi se retirando, o Mard Geer foi acompanhá-lo.

- Kyouka-san, você está bem? – perguntou a Lamy verificando se ela estava totalmente bem.

- Eu... Eu ficarei bem. – tentando disfarçar, mas estava fazendo massagem no seu pescoço. – Bom, eu acho que não teremos outra escolha a não ser que devemos que seguir os planos de nosso chefe. – comentou.

- Vamos logo. – comentou o Keyes.

- E então, Mard Geer. Você está de acordo com esse plano que planejamos? – perguntou sem olhar para trás e sim ficou observando pessoas dançando.

- Com certeza, senhor. – curvou para ele.

Parece que está quase chegando a hora do nosso momento.–ficou observando ao céu da lua e o Mard Geer concordou com ele.

Meus Contos... Minha História...Onde histórias criam vida. Descubra agora